segunda-feira, 17 de julho de 2017

Bianca James - Stepbrother Desires (Desejando o meio-irmão)



Anna


Meu meio-irmão é um homem-puta. Um surpreendentemente bonito, perigosamente charmoso, atleticamente rasgado homem-puta. Não ajuda que ele seja o herdeiro de uma fortuna do petróleo de US $ 1 bilhão.
Quando ele não está me provocando por ser uma garota curvilínea ou zombando de mim, ele está saindo com toda puta magricela que pode encontrar, tentando marcar para que ele possa se gabar com seus amigos.
Às vezes, eu o odeio tanto, eu só quero dar um tapa naquele sorriso estúpido.
Eu não suporto estar perto dele. Preciso ir embora. Longe. Mas não pelas razões que você poderia pensar. Mas fugir significa que tenho que me sustentar, de alguma forma.

Tyler

Minha meia-irmã costumava me chamar de prostituta. Se ela soubesse por que agi assim. Às vezes, vindo de uma família privilegiada não é tão fácil como algumas pessoas pensam.
Eu costumava zombar dela, mas senti falta da minha meia-irmã desde que ela se foi. Algo aconteceu aqui em casa e ela fugiu para ir para a faculdade em outra cidade.
Eu estou tentando viver de acordo com as expectativas do meu pai, para provar que sou bom o suficiente para assumir o negócio de petróleo da família, mas isso nem sempre é fácil. Às vezes eu preciso deixar um pouco de vapor.
Imagine minha surpresa quando eu reservo uma dança privada com uma dançarina de pole dance fumando quente e ela acaba por ser...

Minha Opinião:


Desejando o meio irmão está mais pra um conto do que um livro realmente. 

Os pais de Anna e Tyler quando ambos são adolescentes, Tyler tem o hábito de chamar Anna por alguns apelidos apenas para irrita -la, supostamente para disfarçar sua grande atração pela "meia-irmã ".
Anna sai de casa assim que pode para cursar na faculdade mais distante possível de casa, e acaba por aprender a dançar para se sustentar e trabalhar sua auto estima. 
Uma história que poderia ser melhor desenvolvida, que daria um ótimo livro.
Mas suponho que para um conto 'tá bom demais '.

Nota 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário