segunda-feira, 17 de julho de 2017

Penelope Ward e Vi Keeland - Cocky Bastard




Ele era alguém que pertencia às minhas mais selvagens fantasias, e não a uma parada para descanso no meio de Nebraska.

O SEXY E ARROGANTE AUSTRALIANO CHAMADO CHANCE ERA A ÚLTIMA PESSOA QUE EU ESPERAVA ENCONTRAR DURANTE A MINHA VIAGEM AO REDOR DO PAÍS.
Quando meu carro quebrou, nós fizemos um acordo. E a próxima coisa que eu percebi é que nós estávamos viajando juntos, passando noites cheias de tensão sexual em hotéis de beira de estrada, e tendo desvios não planejados.
MINHA VIAGEM COMUM TRANSFORMOU-SE NA AVENTURA DE UMA VIDA. E TUDO FOI REPLETO DE DIVERSÃO E JOGOS, ATÉ QUE AS COISAS FICARAM INTENSAS.
Eu o queria, mas Chance não estava correspondendo. Eu realmente acreditava que ele me queria também, mas algo estava segurando-o.
EU NÃO DEVERIA ME APAIXONAR PELO BASTARDO ARROGANTE, ESPECIALMENTE QUANDO SABIA QUE ESTARÍAMOS SEGUINDO CAMINHOS DIFERENTES EM BREVE.
Mas, todas as coisas boas devem chegar a um fim, certo?
EXCETO O NOSSO FINAL, QUE EU DEFINITIVAMENTE NUNCA PODERIA TER PREVISTO.

Minha Opinião:

Estou tão acostumada com essas histórias de amor tão rápidas,  Que em meses os casais se conhecem, se apaixonam e se casam e são felizes para sempre, que quando acontecem de um casal em especial passar anos em uma história mal resolvida me pega de surpresa.
Mesmo que não estivesse explícito que é escrito por duas autoras diferentes, a gente perceberia, pois a escrita muda totalmente, e é perceptível onde uma para e a outra continua. 
A primeira parte do livro eu fiquei encantada, como é leve, divertida, levemente quente e totalmente envolvente. Já na segunda parte eu achei que ficou bem arrastada, ao meu ver não se desenvolveu tão bem como o início.
A segunda parte traz uma carga dramática que me fez perder todo o encanto cativado no início. 

Nota 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário