quarta-feira, 12 de julho de 2017

R. K. Lilley - In Flight - (Trilogia: Up in the Air) - [Livro 01]


Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao longo da vida. Para uma garota que consegue facilmente manejar uma bandeja com taças de champanhe a trinta e cinco mil pés de altura sobre saltos de oito centímetros, ela se vê surpreendentemente de pernas bambas diante do homem enigmático.
A Bianca sempre imperturbável agora não consegue mais se desviar daqueles olhos azul-turquesa eletrizantes que apresentam um desafio e uma promessa irresistíveis. Ainda mais para ela, uma mulher acostumada a dizer “não” e a falar sério.
Bianca costuma lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho como comissária de bordo de primeira classe, mas James Cavendish coloca todos eles no chinelo quando o assunto é beleza. Se a aparência fosse o único aspecto irresistível nesse homem intimidante, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas. Porém, o que a tenta como nunca antes é a força dominante que a atrai desde o momento em que eles se encontram e a promessa de prazer e dor que ela lê em seus olhos.



Minha Opinião:

Moça ingênua e virgem conhece empresário bilionário com gostos pervertidos e se apaixonam loucamente.
Você já conhece essa história né? Eu também. 
Eu não tenho informações oficiais, mas acredito que In Flight pode ter sido inspirada em 50 tons. A palavra chave é inspirada, porque a história saiu MUITO MELHOR.
Tão bom que é a 3º vez que leio. 
Embora Bianca seja virgem, ela está longe de ser ingênua, ela apenas não se interessadas nos homens comuns que conhece, na verdade ela não está interessada em nada e em ninguém, desde que Stephan esteja ao seu lado, nada abala sua vida.
Até que ela conhece o poderoso James, que apresenta a ela um mundo de prazer que ela apenas ousava imaginar.
O fato de ele a alertar que não é um homem dado a namoros ou compromisso, não a incomoda, pois ela não espera ficar por muito tempo. Ao que James se vê incomodado pela aparente frieza nas ações de Bianca, ela é a única mulher que ele não consegue ler.

Gente eu fico muito feliz que a Bianca seja tão fria em relação tanto aos próprio sentimentos como aos sentimento do James. Estamos acostumados a ver as mocinhas totalmente apaixonadas pelo mocinhos desde o primeiro momento, e aqui a Bianca não é assim, mesmo quando os sentimentos dela já começam a ficar muito forte ela ainda resiste, e não é pra se fazer de difícil não, ela apenas não acredita que possa amar ou que possa ser amada.

A amizade da Bianca também é uma coisa linda de ser ver, os dois passaram por momentos extremamente cruéis na infância e adolescência, e se encontraram e se curaram, juntos. O que um tiver que passar o outro estará lá apenas para apoiar, sem deixar que nada no mundo afete essa união. É uma amizade linda.

In Flight é o primeiro livro da Trilogia Up In The Air, e é maravilhoso. Nota 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário