quarta-feira, 12 de julho de 2017

Laurann Dohner - Tiger - [Série: Novas Espécies] - {Livro 07}



Zandy tinha bebido muito e estava no lugar errado na hora errada. Ela sabia que ia morrer. Quando abriu os olhos, um belo homem-criatura estava segurando-a em seus braços. Ele é muito tentador para resistir; seu próprio anjo caído. Ela envolve-se em torno de seu corpo, determinada a tê-lo. Mas quando esse anjo acaba por ser de carne e osso, a realidade é que ela está seduzindo uma nova espécie. Choque de Tigre rapidamente se transforma em paixão intensa com os beijos da fêmea humana, apesar do fato de que ela está tentando fazer com que suas roupas enquanto ele está envolvido em uma operação de força-tarefa. Ele também deixou claro que ele nunca vai ter uma companheira. Bastante difícil, quando ele e Zandy não podem manter suas mãos longe um do outro. O sabor e a sensação de sua humana só deixa Tiger querendo mais.


Minha Opinião:

Eu realmente tenho gosto pelos felinos, fiquei apaixonada pelo Tiger (também), um dos homens mais importantes da Novas Espécies, ele é o chefe de segurança, braço direito do Justice o líder dos NE, ele está bem perto dos acontecimentos vividos pelos casais Nova espécie e humanos, e não tem nem um interesse em se relacionar com fêmeas humanas. 
Depois de ser chamado para ajudar em uma ocorrência na cidade mais próxima a Reserva, Tiger não consegue esquecer a pequena humana que o beijou.

Um dos melhores casais da série, Zandy e Tiger, são independentes e não esperava que o amor os envolvessem nesse momento.

Nota 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário