quarta-feira, 12 de julho de 2017

Sandi Lynn - Then you Happned



Quando o pai de Sierra morreu, deixou-a no comando dos negócios da família. Na idade de vinte e oito anos, Serra Adams tornou-se CEO da Adams Publicidade e Design, uma das 10 maiores agências de publicidade do mundo. Seu trabalho era sua vida. Ela vivia e respirava-lo todos os dias, deixando pouco tempo para jogar. Tendo sido uma vez em um relacionamento que completamente destruído ela, Serra prometeu usar homens para apenas uma coisa: SEX. Sem cordas, sem problemas, e mais importante, sem dor de cabeça. 


Cameron Cole é um cara comum que ganha a vida como carpinteiro. Ele é um homem simples que está feliz com a vida do jeito que está. Ele faz um trabalho que ama, tem um grande grupo de amigos e uma família muito unida. 

Quando Sierra contrata Cameron para remodelar seu Hollywood Hills casa, seus mundos pequenos felizes são viradas de cabeça para baixo. Ela gosta das coisas ricas em vida e ele gosta das coisas simples. Enquanto não há como negar a forte atração entre eles, eles formam uma amizade hilariante onde o sexo é a única coisa Sierra quer. Cameron não pode ajudar, mas quer mais e torna sua missão de trazer Sierra em seu mundo simples e mostrar-lhe que há mais vida do que apenas todo o trabalho e dinheiro. 

Tome a viagem de Cameron e Serra nesta comédia romântica como eles descobrem que, quando a vida lhe entrega limões, você não tem escolha, mas para sair da tequila. 

Minha Opinião:


Sierra é uma herdeira e empresária que precisa lidar com os abutres que querem sempre um pedacinho da sua fortuna, ser levada a sério como jovem mulher empresária, num ambiente totalmente masculino e machista, enquanto tenta escapar das inúmeras e indesejadas visitas da mãe.
Ela não tem tempo para romances, e todos seus casos são tratados como negócio.
Achei o Cameron bem "acessório" nessa história, ele é um cara simples que sabe curtir a vida com pouco, ao aceitar o emprego de reformar a casa de Sierra acabam se envolvendo, mas devem ultrapassar as barreiras da diferença social.

Sério eu passei boa parte do livro preocupada se a Sierra iria se tornar uma alcoólatra. Gente a mulher bebe tequila como se fosse água, literalmente.

Nota 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário