segunda-feira, 31 de julho de 2017

Tillie Cole - It Aint't Me, Babe - [Série: Hades Hangmen] - {Livro 01}



NUNCA ME SENTI TÃO BEM AO PECAR...

UM ENCONTRO ACIDENTAL.

UM ENCONTRO QUE NUNCA DEVIA TER ACONTECIDO.



Há muitos anos, duas crianças de mundos completamente diferentes estabeleceram uma ligação, uma ligação fatídica, um vínculo inquebrável que mudaria suas vidas para sempre...

Salome apenas conhece uma maneira de viver sob os regulamentos do Profeta David. Na comuna que ela chama de casa, Salome não conhece nada da vida além de sua estrita fé, nem da vida além da Cerca A cerca que a aprisiona, que a mantém presa num ciclo interminável de miséria. A vida que ela acredita que está destinada a ter, até que um acontecimento horrível a liberta.

Escapando da segurança que ela sempre conheceu, Salome é lançada no mundo exterior, um mundo assustador cheio de incertezas e pecado; para os braços protetores da pessoa que ela acreditava que jamais iria encontrar novamente.

River 'Styx' Nash sabe apenas que uma coisa é certa na vida, ele nasceu para usar um colete. Cresceu num mundo turbulento de sexo, Harleys, e drogas. Inesperadamente Styx tem o pesado fardo do martelo de juiz de Hades Hangmen sobre ele, e tudo na idade madura de vinte e seis anos para a alegria de seus rivais.

Atormentado por um destrutivo problema de fala, Styx rapidamente aprende a lidar com seus inimigos. Ganhou uma temível reputação como um homem com quem não se deve mexer no mundo sombrio dos fora da lei do MC, com os seus poderosos punhos, uma mandíbula de ferro e o uso hábil da sua preciosa lâmina alemã. Uma reputação que mantém as pessoas com êxito á distancia.
Styx tem apenas uma regra na vida, nunca deixar ninguém chegar perto demais. É um plano que ele mantem-se fiel por anos, isto é, até que uma jovem é encontrada ferida no seu território... uma mulher que lhe parece estranhamente familiar, uma mulher que distintamente não pertence em seu mundo, mas uma mulher que se sente relutante em libertar...


Minha Opinião:

Começar essa história foi totalmente curiosidade. Porque nada no enredo faz parte dos meus temas preferidos.

Não gosto de motoqueiros Mc's. Não gosto de histórias darks, não gosto de histórias com tanto sofrimento.

Então me pegar gostando desse livro foi uma total surpresa, não só gostar, mas ansiar pelos outros da série.

Tem temas muito pesados que te mantém segurando o folego sem saber o que vai acontecer, e segurando a indignação com tanto abuso.

Em todos os livros a Tillie explica um pouco sobre a pesquisa que ela fez antes de iniciar sua história, é claro que é um livro de ficção, mas há várias cenas que são relatos verdadeiros, contados pela pessoa que os sofreu, e que levou Tillie a essa inspiração.

Eles se conheceram quando crianças, separados por uma cerca, o menino mudo e uma menina assustada já machucada por um mundo que ela não entende por pecados que ela não cometeu.

Styx tem problemas na fala e as únicas pessoas com que ele consegue falar é o seu pai e seu melhor amigo Ky, conseguir falar com essa menina estranha com olhos de lobo é uma surpresa para ele, mesmo sendo uma criança ele sabe que ela é destinada à ele.
Mae não aguenta mais a vida na Comuna, onde precisa pagar pelos pecados impugnados por sua excessiva beleza, quando vê sua irmã mais velha morrer, ela sabe que não pode suportar o mesmo destino para si.

Sabe aquela história que te prende do início ao fim, que você precisa ler o mais rápido possível e ao mesmo tempo não quer que acabe nunca, esse é O livro.

Nota 5




Nenhum comentário:

Postar um comentário