quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Lia Lee & Bella Rose - Billionaire's Viirgin Stripper



O bilionário queria uma stripper quente... mas eu era virgem...
Eu tinha começado meu novo trabalho. Como uma stripper.
"Nenhuma experiência necessária", disseram.
Bom, eu nsei... porque eu não tinha nenhuma.
Conheci imediatamente Dante, o bilionário sexy, alfa. Ele me ofereceu um acordo que não pude recusar: 30 dias comigo em troca de um grande pagamento.
Um milhão de Dólares.
Como eu poderia recusar? A vida do meu pai estava em jogo! Ele devia a máfia milhares e milhares de dólares, jogando sua vida fora.
Literalmente.
Eu não tinha nenhuma escolha senão aceitar. Eu tinha que salvá-lo. Isso é o que eu disse a Dante, pelo menos.
Mas então eu comecei a me apaixonar por ele...
Isto é apenas um negócio? Pode Dante mudar seus caminhos de Bad Boy e realmente me amar?


Minha Opinião:

Samantha precisa urgentemente de dinheiro para saldar dívidas do seu pai.
Você já viu essa história antes, e eu também. E a história não acrescenta nada de novo. Com o bônus que é bem curtinha.
Dante não tem o hábito de frequentar esse tipo de boate, mas uma vez que está lá, ele não resiste aos olhos inocentes de Samantha e decide dá um lance por ela, ele só não esperava que tivesse comprado uma stripper virgem. Ele não quer ser responsável por destruir uma inocente novamente.

Nota 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário