domingo, 27 de agosto de 2017

Elizabeth Brown - The Rules - Série: Off Limites



Um romance da melhor amiga do irmão mais velho.



Quando você é homem, as regras são simples: Viva de acordo com o código dos irmãos:
Regra #1: Sempre o proteja.
Regra #2: Não o abandone.
Regra #3: E nunca, jamais, toque em sua irmã.

Hã droga, duas de três, não estou tão mal.

Ainsley Andrews tentou de tudo para superar seus problemas com intimidade. TUDO. Mas nada funcionou. Agora, com vinte e quatro anos de idade parece que o único homem que pode levá-la a ter um bom desempenho é o amigo de seu irmão. Um cara estritamente fora dos limites que roubou seu fôlego quando ela tinha apenas dezesseis anos.
---------- 
* Atenção: esta história contém humor maduro, muita maldição e, claro, situações sexuais. É destinado a leitores adultos que gostam desse tipo de coisa.


Minha Opinião:

Eu não sei porque esse livro me passou despercebido por tanto tempo, quando ele finalmente me chamou real atenção, eu não conseguia mais largar, e ao mesmo tempo não queria que acabasse nunca.

Ains e Lamb se conhecem a anos, mas depois de uma pequena interação eles preferem manter distância um do outro, por um único motivo: Ryan, o melhor amigo de Lamb e irmão mais velho de Ainsley.
Até aqui nada de novo.
Mas Ainsley tem um problema intimo que a mantem virgem ainda, e numa viagem a Las Vegas, ela acredita que Lambo pode ajuda-la com seu problema.

Devido aos traumas e agressões sofridas na infância Ainsley desenvolveu várias doenças psicológicas dentre elas o vaginismo.
Acontece que depois de uma vez eles não querem parar. 

O Lambo é um fofo, que demostra que se importa, e que não quer a mocinha apenas enquanto ela é fofa e divertida, ele a quer mesmo quando ela está na pior e mesmo não sabendo realmente com o que está lidando.

Eu amei que a autora não fez da depressão algo que se cura magicamente porque o príncipe encantado apareceu e sim uma doença terrível que mesmo com as pessoas que você ama ao seu lado é difícil de curar. 



AMEI

Nota 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário