domingo, 27 de agosto de 2017

Ker Dukey & K. Webster - Pretty Stolen Dolls


Livro 01

Benny ama suas lindas pequenas bonecas consideravelmente.

Enquanto elas fazem exatamente como ele manda.
Ele as mantém perfeitas, escovando seus cabelos e dando vestidos bonitos para vestir.
Ele gosta de brincar com elas até tarde da noite.
Uma é tão tímida mas a outra gosta de brigar.
Quando a boneca favorita dele foge... apesar da outra boneca prometer ficar, seu coração se quebra e ele não pode deixar de chorar.
Ele quer que ela volte para casa ou sua linda bonequinha vai morrer.

Alguma vez você já teve que tomar uma decisão que te assombra todos os dias para o resto de sua vida... a vida que você roubou?
Eu sim.
Fugi para sobreviver, pedras e galhos cortam a sola dos meus pés, meus pulmões queimam e gritam para ter um descanso, cada músculo está tenso e lutando junto comigo para sobreviver.
Eu fugi.
Eu corri, corri, corri - de Benny e seu cativeiro, das suas lindas pequenas bonecas - até que eu não conseguia lembrar onde encontrá-los novamente.
Eu sinto muito.



Livro 02


Apenas 18.


Benny tinha uma boneca que estava doente, doente, doente.
Assim como ele, sua boneca precisava de escuridão como uma correção, correção, correção.
Então eles atormentaram, caçaram e fizeram travessuras, travessuras, travessuras.
Juntos seus pecados formaram uma mistura letal, letal, letal.

Até que Benny perdeu sua boneca que estava perdida, perdida, perdida.
Ele precisava encontrá-la e amá-la a qualquer custo, custo, custo.
Não querendo que ele e sua boneca ficassem sozinhos, sozinhos, sozinhos.
Ele fez planos para trazer sua bonequinha suja pra casa, casa, casa.

Alguma vez você já tocou a alma de outro com a sua própria essência, os afastou para que eles se separassem de você?
Eu sim.
Finalmente, comecei a viver, sentir e me apaixonei entre todo o caos que me rodeia.
Baixando minha guarda e deixando outro entrar em meu coração.
Eu deixei minha alma aberta.
Eu deixei meu coração aberto.
Deixei a porta aberta.
E ele me roubou.
Dillon... Desculpe.

Minha Opinião:

Ler essa série foi muito difícil.
Eu sou o tipo de leitora Disney adulta, temas com jovens moças lindas e príncipes modernos altamente gostosos, com muitas cenas hot, e pouquíssimo sofrimento. Mas aqui estou eu lendo e sofrendo com essa duologia.

Ler essa história é um marco para mim, eu sabia que ele era totalmente dark, mas mesmo assim eu não consegui resisti.

Duas crianças são sequestradas aos redores de uma loja de bonecas, não há pistas a seguir, ninguém consegue encontrá-las. Até que um delas consegue fugir de seu captor, e é encontrada perto de lugar nenhum, ainda não há vestígios que podem levá-los ao criminoso.
Jade tenta fazer o melhor para reconstruir sua vida, se preparando para quando encontrar Benny novamente ela estará pronta e não será uma vítima novamente. Ela precisa de toda força que puder para salvar sua irmã daquele monstro.

Se eu fosse do tipo que rói unhas, eu teria ficado sem unhas ao término desses livros. Confesso que em alguns momentos eu esperava mais da Jade, mas acredito também, que quando o seu pior pesadelo te atinge novamente, nem todo tratamnto psicológico, é suficiente, para enfrentá-lo corajosamente.

Essa história contêm cenas e relatos de tortura, violência física, sexual, psicológica e emocional.

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário