quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Audrey Carlan - A Garota do Calendário - {Março e Abril}



Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.



Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.


Minha Opinião:

Eu imaginei que a Mia passaria pelas mãos de cada um de seus clientes, e estava desgostosa com essa ideia.
Entretanto no terceiro e quarto livro da série não se envolve com nenhum de seus clientes. Ela é contratada para ser passar por namorada nos dois casos.
Em Março um legítimo italiano que tem segredos a esconder da família.
E Abril com um mulherengo e farrista jogador de beisebol.
Provando que não precisa ir para a cama com seus clientes, para aprender alguma lição e deixar toquezinho pessoal no mundo deles.

Nota 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário