quinta-feira, 28 de setembro de 2017

R. K. Lilley - Grounded - (Trilogia: Up in the Air) - [Livro 03]



A história da James e Bianca chega ao fim, em uma explosão da trilogia Up In The Air.

Depois de um namoro sério, mas curto, Bianca já não pode negar os seus sentimentos por James,  embora ela tenha lutado muito, não pode mais evitar os seus sentimentos, mas ela sabe também que ele se preocupa profundamente com ela. Em um salto de fé, ela decide colocar de lado todas as sua dúvidas e viver com o bilionário enigmático. É o começo de algo maravilhoso, ou as coisas então acontecendo muito, muito rápido? Com James  Bianca sentindo uma necessidade crescente de ficar juntos, que não pode mais ser negado, surgem novas circunstâncias alheias, tentando separá-los. Em meio a ameaça de um monstro que quer Bianca morta e as armadilhas constantes do passado indiscreto que James não consegue escapar, esses dois amantes apaixonados conseguirão encontrar o seu felizes para sempre?

Minha Opinião:

Enfim o desfecho mais que esperado da trilogia.
Bianca já não luta mais contra seus sentimentos, decidida a tentar a carreira de artista influenciada e apoiada por James, ela abandona o emprego de aeromoça e começa a delinear sua primeira exposição com a curadora de uma das galerias Cavendish, Danika, que também terá sua história contada em outra trilogia.
Ainda sob a ameaça de seu pai que não foi encontrado, Bianca continua tentando se acostumar em ser seguida pela equipe de segurança de James.

O melhor livro de toda a trilogia e eu sinceramente acredito que poderia ter sido apenas uma duologia, achei também que em alguns momentos há excesso nas cenas de sexo, mas enfim, é uma história muito bem escrita e desenvolvida.

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário