segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Penelope Ward - Mack Daddy



Elas o chamavam de Mack Daddy. Não, sério, o nome dele era Mack. Curto para Mackenzie. Assim, o apelido. Perfeito, Certo?
Ele também era perfeito. O espécime masculino físico perfeito.
Na escola particular onde eu ensinava, Mack Morrison era o único homem em um mar de mulheres.
Todo mundo queria um pedaço do pai quente e solteiro do doce menino.
Tornei-me uma mulher que não reconheci, alguém cheio de ciúmes, porque não sabiam disso - para mim - ele era muito mais.
Eles não sabiam sobre o nosso passado.
Ele tinha escolhido minha escola para seu filho de propósito, porque Mark e eu, tínhamos um negócio inacabado.
Como minha amiga, Lorelai, disse com tanta eloquência: "Os negócios inacabados entre duas pessoas que são claramente atraídos um para o outro são como um caso eterno de bolas azuis". E eu estava sofrendo com dor do meu caso. 
Eu ainda estava intensamente atraído por Mark. Eu tentei resistir a ele, imergindo-me mais em um relacionamento com outra pessoa apenas para proteger meu coração.
Sem mencionar, se envolver com um pai era estritamente contra as regras da escola. Mas ver Mack dia após dia estava me desmoronando.
E logo eu poderia estar quebrando todas as regras.

Nota do autor - Dito em pontos de vista alternados, Mack Daddy é um romance autônomo completo.

Minha Opinião:

Pela sinopse eu imaginei que seria um romance totalmente hot e pecaminoso entre um pai e a professora de seu filho, mas na verdade não é nada disso, e sim sobre duas pessoas que se reencontra depois de separação indevida.
Mack e Frankie foram colegas de quarto, durante a faculdade e que pela convivência surgiu uma amizade, que foi se transformando em algo a mais, mas que eles não tiveram tempo para desenvolver, já que Mack tem uma namorada em outra cidade.
Os anos passam e Mack agora solteiro percebe que não consegue esquecer sua grande amiga, e nem apagar os sentimentos adormecidos pela distância.

A Penelope escreve uma trama de uma maneira tão bem elaborada que você se pega duvidando que o casal conseguirá ter um final feliz.

Nota 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário