segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Laurann Dohner - Shadown - [Série: Novas Espécies] - {Livro 09}



Bela se ressentia em ser rotulada de “Fêmea Presente”. Todos são extremamente super protetores e os machos não tinham sequer permissão para falarem com ela, e até agora, a verdadeira liberdade era uma ilusão. Então, um oficial Espécie grande e sensual a confunde com o inimigo e a pega — literalmente. 
Shadow está pasmo. Ele tem uma Presente presa debaixo dele — totalmente proibida para ele. Mas Bela está fascinada e quer saber muito mais sobre Shadow. Ela está cheia de recentes descobertas e de paixão não correspondida, e ele é tudo o que precisa para satisfazer sua curiosidade. 
Para Shadow, sexo significa dor e ódio. Para Bela, escravização e zombaria. Duas almas solitárias que nunca conheceram um toque amoroso, juntas em uma cabana na floresta. Toda carícia, toda descoberta os trazem mais próximos de uma vida que nunca pensaram ser possível… além de seus sonhos mais selvagens.

Minha Opinião:

Esse é um livro muito esperado por mim. Primeiro por contar sobre uma espécie fêmea, e segundo por se tratar de um romance entre dois espécie e eu cheguei a pensar que isso não seria abordado nessa série.
Traz a fragilidade dos espécies e quanto às experiências da Mercille os machucaram e os fragilizaram emocionalmente. Shadown é um macho alfa como todos os machos espécies, mas um macho que admite que não tem todos às habilidades e sentidos aguçados como os espécies tem.
Bela é uma fêmea presente que foi criada para ser frágil e incapaz de se defender, ela foi resgatada pela Jessie e enviada para ser cuidada como todas as outras presentes, afastada de todos e super protegidas. Acontece que Bela não quer esse tratamento, ela passou sua vida inteira escondida e ela quer saber, o que mais a vida tem a oferecer, ela quer conhecer os machos, aprender a se defender e até trabalhar como as outras espécie fêmeas fazem.
Eu gostei como ele tem todo o cuidado por ela ser uma Presente, e como ela é até maluquinha e não sabe como lidar com sua forte atração por ele.

NOTA 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário