quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Penelope Ward - Sins of Sevin




O que acontece quando a única pessoa que você quer é a única que você não pode ter?

Meu nome é Sevin.

Educado em casa e protegido pela minha família ultra religiosa, sempre pensei que luxúria fosse um pecado.
Elle era a garota que foi cuidadosamente escolhida para mim.
Depois de um tempo namorando à distância, eu estaria me mudando para a casa de hóspedes da sua família para que pudéssemos nos conhecer melhor nos meses antes do casamento. 
As regras eram claras: nada de toques inapropriados, nada de beijo, nada de sexo antes do casamento.
Eu tinha aceitado esses limites e o meu destino. 
Até que eu conheci a única com quem eu queria pecar. 
Foi quando as limitações se transformaram em um problema... especialmente porque ELA não era Elle. 
Era a sua irmã, Evangeline.
Você sabe o que dizem sobre as boas intenções. 
Meu nome é Sevin, e eu pequei.


Minha Opinião:

Esqueçam tudo o que vocês leram nessa sinopse. Ela não te conta nada sobre essa história. Ela te dá uma ideia totalmente errada do que se trata.

Não é apenas sobre uma história de amor, é sobre uma vida de amor. Sobre escolhas, é escolher entre sofrer ou machucar alguém que você ama, e machucar alguém que você ama mais do que ama a você mesmo, é sobre tomar decisões difíceis que atingem e transformam várias vidas. É sobre amor e renuncia.

Nota 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário