terça-feira, 5 de setembro de 2017

Whitney G. - Dirty Doctor (Doutor Sujo) - [Série: Steam Coffee Reads] - {Livro 02}



“Incline-se sobre mesa e afaste as pernas para mim...”
Ser um médico em Nova York nunca foi fácil. 
Especialmente para alguém como eu, que tem um consultório particular e uma equipe incompetente que insiste em me deixar para substituir o lugar deles. 
Nos últimos seis meses, tenho realizado muitos testes de Papanicolaou, três demasiados “exames de mama” por dia, e cuidei de várias cirurgias. (Isto seria aceitável, se eu ainda estivesse interessado em medicina geral, mas eu não estou. 
Eu supostamente sou um maldito terapeuta...) Quando a minha equipe finalmente no mês passado veem a seus sentidos e decide trazer alguém mais competente para a prática, eu estava realmente exultante.  
Até que eu percebi que a nossa nova “médica” era ninguém menos que a mulher que eu deveria encontrar para jantar há duas semanas. A mesma mulher que me deixou com nada mais do que um “Eu não posso encontrá-lo mais, desculpe”, depois que concordou em tornar as nossas conversas on-line em realidade. 
Eu não esqueci sobre nenhuma das fantasias sujas que ela me contou, e eu nunca apaguei nossas mensagens sujas. 
E se ela pensa que eu vou agir como um “profissional” e fingir que essa merda nunca aconteceu, ela tem outra coisa vindo...


Minha Opinião:

Eu tenho amado os livros da Whitney, são rápidos, simples, doces e quentes na medida certa. Os casais se conhecem, se apaixonam e não lutam contra isso, pelo contrário eles apenas tiram todos os problemas que podem mantê-los separados. Exatamente como os romances deveriam ser.

Nota 3, apenas porque é muito curtinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário