terça-feira, 5 de setembro de 2017

Whitney G. - Naughty Boss (Chefe Impertinente) - [Série: Steam Coffee Reads] - {Livro 01}


“Ele definitivamente não deveria ter lido esse e-mail… 
Assunto: Meu Chefe.

Já te disse que odeio meu chefe hoje?

Mya
Michael


Sexy como inferno ou não, este pomposo, arrogante, IDIOTA me pediu para pegar roupa lavada a seco no segundo que eu passei pela porta. Então ele me disse que eu precisava levar seu Jaguar para um lava jato que ficava a dez milhas da cidade, mas só depois que eu precisei ficar em uma ligação interminável para comprar algum tipo de relógio limitado de cem dólares.
Eu honestamente mal posso esperar para ver o olhar em seu rosto dois meses a partir de agora quando eu disser a ele que eu estou deixando a sua empresa e que ele pode beijar minha bunda. BEIJAR. MINHA. BUNDA.
Todas aquelas fantasias anteriores sobre ele me beijando com sua “boca perfeita” ou dobrando-me sobre minha mesa e preenchendo-me com seu pau estão ultrapassadas. ULTRAPASSADAS.
Sua melhor amiga,
PS – Por favor, me diga que seu dia está indo melhor do que o meu …
Assunto: Re: Meu Chefe.
Não, você ainda não me disse que você odeia seu chefe hoje, mas considerando que você me enviou este e-mail diretamente, eu sei agora …
Sim, eu pedi que você pegar minha lavagem a seco no segundo que você chegou para trabalhar hoje. (Onde está?) E eu disse-lhe para levar o meu Jaguar para o lava jato e pegar meu relógio de mil dólares. (Obrigado por levar cinco horas para fazer algo que poderia ser realizado em duas.)
Você não tem que esperar dois meses a partir de agora para ver o olhar em minha cara quando você me disser que você está saindo. Eu estou parado fora de seu escritório neste exato momento. (Abra a porta.)
Nenhum comentário sobre suas “fantasias”, embora eu duvido que eles estejam “superadas há muito tempo”.
Seu chefe,
PS – Sim. Meu dia está definitivamente indo muito melhor do que o seu …”
Minha Opinião:
Rápido, leve, divertido e muito quente. Whitney sabe realmente como te prender.
Sabe aquele livro para "desestressar", aliviar a mente depois de uma semana cansativa, esse é o livro que você precisa.

Nota 4 

Nenhum comentário:

Postar um comentário