sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Carian Cole - Storm - (Série: Ashes & Embers) - {Livro 01}



A calma antes da tormenta...

Vivi na quietude. 

Senti o sussurro do vento me avisando, me dizendo para que saísse do caminho. Mas não sai. Nunca tive a oportunidade. 

Uma série de contratempos do clima e do percurso me deixou presa no meio de uma tormenta de neve com um completo desconhecido, na parte traseira de uma caminhonete, por malditas quarenta e oito horas. 
Um desconhecido alto, com tatuagens e musculoso. Um desconhecido com uma voz incrivelmente sexy e um sorriso malvado que me davam calafrios de prazer. 
Um desconhecido que me amparou em seus braços, me acalmando, para logo acender um fogo em mim que não pude apagar. 
A tormenta fez jus a seu nome. Formosa. Perigosa. Tumultuosa. Sombria. Um choque entre quente e frio. 
Algumas pessoas perseguem as tormentas por emoção, mas, e o que acontece quando a tormenta persegue você de volta?



Minha Opinião:

Gente que homem! Que homem! Quero um Storm pra mim.
Storm é o primeiro livro da série Ashes & Embers ele é uma força da natureza como o próprio nome sugere.
Storm encontra a Evelyn presa em uma tempestade de neve, ele a leva para seu carro, mas no meio do caminho eles sofrem outro pequeno acidente que os deixa ilhados dentro de sua pequena caminhonete. Um único dia é o suficiente para que ele se apaixone por ela, mesmo sabendo que ela tem um compromisso e que eles são totalmente diferentes ele não pode se esquecer daquela pequena mulher.

Quanto ao Michael o noiva da Evelyn, eu não consegui sentir raiva apesar do como ele a tratou, mas eu entendi o que ele passou com ela nos últimos anos, e porque ele nunca terminou com ela.

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário