sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Tillie Cole - Heart Recaptured - [Série: Hades Hangmen] - {Livro 02}



MESMO A SALVAÇÃO PODE SER OFERECIDA ATRAVÉS DO AMOR DOS CONDENADOS...

A BELEZA PODE SER UMA MALDIÇÃO.

A FÉ PODE SER UMA PRISÃO.

SÓ O AMOR PODE LIBERTAR.

Algumas semanas após ter sido relutantemente apartada do abraço reconfortante da comunidade religiosa do profeta — a única vida que ela conhecia — uma apavorada Delilah é atirada para um mundo envolto no mal e engolido pelo pecado.
Firmemente devota na sua fé, e mantendo firmemente a crença que sua alma está naturalmente manchada e marcada como ‘mulher amaldiçoada de Eva’; Delilah está determinada a encontrar seu caminho de regresso a Ordem e longe do corrupto criminoso Moto Clube — The Hades Hangmen — que a mantêm isolada no seu complexo para a sua proteção — uma ‘proteção’ que ela ressente fortemente.
Delilah anseia voltar para casa, convencida de que só entre o seu próprio povo, e sob a orientação divina do profeta relevado do Senhor, pode a sua alma descendente de Satanás pode ser verdadeiramente salva. Toda a sua vida condicionada a acreditar que ela é uma bruxa... uma sedutora ao longo da vida... a prostituta do diabo... Delilah cada vez mais ressente o seu belo rosto, o seu corpo bem torneado e o seu efeito sensual sobre os homens. Mas quando um homem do moto clube — um homem profundamente pecaminoso e também belíssimo — é encarregado da sua guarda, Delilah começa a ver que este perigoso pecador e sem moral do 'Exterior' pode oferecer-lhe algo que ela não sabia que realmente poderia existir: amor incondicional.
Kyler 'Ky' Willis ama a sua vida: a abundância diária da irmandade, bebidas, a liberdade da estrada aberta e o melhor de tudo — a sua escolha de mulheres quentes. Criado como um pirralho de motociclista e agora VP do MC mais notório dos Estados Unidos, Ky não tem escassez de vagabundas do clube aquecendo a sua cama; uma situação que ele tira o máximo proveito... até uma certa loira que entra na sua vida... uma linda loura peregrina que ele não consegue tirar da sua cabeça... uma loura peregrina que ele e seu clube resgataram recentemente de atrasado culto religioso... e uma loura peregrina que ele foi ordenado para manter-se bem longe e as suas mãos vagabundas.
Quando numa sucessão longos erros bêbados obrigam relutantemente Ky a encarregar-se da proteção da loura peregrina, ele percebe que pode haver mais com esta mulher que a aparência de supermodelo e um conjunto de monte de mamas. Ele começa a ver que ela poderia ser a mulher que poderia fazer o impossível — amansar seus modos selvagens e capturar seu coração relutante.
Mas os laços firmes do passado de Lilah são fortes, o seu 'povo' determinado, e com um novo Profeta no comando determinado em vingança, eles estão fortemente relutantes em deixá-la ir...


Minha Opinião:

Lidar com Lilah é muito difícil pois diferente da Mae ela não escolheu sair da Ordem ela apenas foi levada. Então aguentar todo o blá blá blá dela sobre os pecados e impurezas e toda aquela lavagem cerebral nos primeiros capítulos é bem irritante. 
Mas Ky é persistente e consegue chegar até ela.

A minha intenção era passar do 01 direto para o livro 03, mas era impossível pois a série precisa ser lida na ordem.
Então eu tive que aguentar Lilah, gente como ela é chata, e como essa mulher sofre.
Apesar de eu não ter simpatizado com a Lilah eu entendo que viver uma vida péssima e ainda assim se agarrar a ela, pois é a única coisa que conhece, e o medo do desconhecido pode ser paralisante e mais aterrador do que o sofrimento conhecido.

Embora as seja muito sofrido algumas coisas que acontecem com a Lilah, faz todo o sentido devido a todos o abusos que ela sofreu.

Nota 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário