terça-feira, 24 de outubro de 2017

Sophia Lynn - O Bebê do Xeique




O namoro de adolescente de Abigail Langston com Adir al-Omari terminou em tristeza cinco anos atrás, quando ele inesperadamente a abandonou. Agora, ela desconfia de romances e é uma historiadora de arte competente, criando a filha de Adir sem que ele saiba. Quando ela encontra Adir novamente - agora um xeique por acaso, ela fica furiosa e assustada com a paixão que ferve para a superfície. Ela não está preparada para a verdade sobre o que aconteceu durante todos esses anos.


O xeique Adir al-Omari fora, uma vez, profundamente apaixonado. Só quando ele soube que Abigail nunca mais quis vê-lo que ele decidiu enterrar seu amor e tentar esquecer. Então, quando ele cruza o caminho dela cinco anos depois, ele se perde quando ela joga sua bebida, imediatamente, na cara dele. Quando ele consegue falar com ela, ele pode ver em seu rosto que ela nunca deixou de amá-lo. Como ele pode impedir que o amor que ele enterrou suba para a superfície?

Abigail será capaz de confiar nele novamente? Como Adir vai provar a ela o que realmente aconteceu? Como é que Abigail vai lhe contar sobre sua filha?

Nota: Esta história contém cenas sensuais de paixão e romance entre um xeique alfa e uma mulher jovem e inocente.

Minha Opinião:

A mãe de Abigail trabalha na embaixada dos Emirados Árabes onde ela conhece Adir e começam a namorar, Adir ainda não é um herdeiro do trono pois tem um irmão mais velho e este já é casado, mas um terrível acidente acontece e Adir precisa volta ao seu pais para assumir o trono. Não há tempo para se despedir de Abigail.
Abigail acredita que foi enganada pelo Sheik, e quando o procura para contar que está grávida ela é ignorada, e paga para ficar calada.
Anos depois o destino volta a uni-los e eles percebem que ainda são apaixonados, mas eles tem de descobrir os segredos e as mentiras terão o poder de separá-los.
Não é um tema inovador e o desenrolar da história é bem fraquinha.

Nota 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário