terça-feira, 24 de outubro de 2017

Natasha Madison - Tempt the Boss - (Duologia: Tempt) - [Livro 01]



Lauren
Voltar ao trabalho deveria sr uma transição indolor, mas quando meu novo chefe se revela um idiota arrogante e audacioso, ele rapidamente transforma minha vida profissional em um mundo de tortura. Tudo bem, chamá-lo de cretino antes de saber que ele era meu chefe não foi o meu melhor momento. Odiá-lo devia ser fácil. Eu só não contei que ele seria tão lindo, ou encantador quando não estava me irritando.

Austin
Eu esperava que minha nova assistente fosse profissional e pontual, mas tudo o que consegui foram olhares feios e comentários grosseiros. Eu deveria demitir a infeliz, mas, em vez disso, tudo o que consigo pensar é em incliná-la sobre a minha mesa e quebrar todas as regras que eu impus para mim.
Um olhar. Um toque. Uma noite. Se rompermos as regras, as nossas vidas nunca mais serão as mesmas.
Bom, regras foram feitas para serem quebradas. E, além disso, é tão bom tentar o chefe.


Minha Opinião:

Lauren foi traída pelo marido, e passou por um divórcio, agora precisa se recolocar profissionalmente, ela só não esperava que seu novo chefe seria tão lindo e tão arrogante.
Austin é um chefe exigente, teve vários assistentes incompetentes em apenas um mês, quando ele conhece sua nova empregada ele percebe que terá problemas, com sua regras de não confraternização na empresa.

Gostei da Lauren de cara, mesmo traída sua auto estima poderia estar no chão, mas ela não se mantém no chão e nem vira capacho de ninguém.
No início eles tem uma relação muito infantil, que seria mais aceitável se eles fossem mais novos sinceramente, mas ainda assim, rendem cenas muito engraçadas.

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário