quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Lynsay Sands - A Esposa Perfeita




Uma mulher muito especial...


Quem olhasse para Avelyn não diria que ela estava tão ansiosa, apavorada mesmo. Esperava impressionar seu noivo no dia do casamento, mas qual seria a reação de Paen quando descobrisse que ela não era a mulher esguia e bem-feita de corpo com a qual ele certamente desejava se casar?

Paen Gerville sonhava com uma mulher voluptuosa e ardente, em cujos braços ele encontrasse refúgio e prazer depois de uma vida solitária dedicada às batalhas. No princípio, sua noiva não parecia prometer tais delícias, com as roupas discretas que lhe escondiam o corpo, e com a aparente fragilidade e timidez. Entretanto, ao vê-la de camisola na noite de núpcias, a imagem que Paen tinha de Avelyn mudou da água para o vinho... e ele sorriu, sedutor, antecipando as surpresas que o aguardavam nos braços daquela mulher, que era nada menos do que a esposa perfeita...


Minha Opinião:

Livro mais fofo e divertido.
Eu já amei logo de começo, acredito que seja o primeiro casal histórico que eu vejo que não luta contra o casamento, nenhum dos dois. Ambos sabem do acordo nupcial que seus pais fizeram desde que eles eram crianças, e ao qual ambos estão dispostos a honrar.
Acontece que enquanto eles tentam se ajustar a vida de casados e colocar em ordem seu castelo, há alguém tramando para separá-los.
Uma história que rende muitas risadas.

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário