quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Rachel Van Dyken - Fraternize




Emerson acabou de realizar o seu sonho de se tornar uma líder de torcida profissional para a sua equipe favorita de futebol. Mas mesmo que a atleta plus-size esteja quebrando limites, ela ainda tem que lidar com o rígido manual de regras. Carboidratos? Não. Chocolate? Com certeza não. Ainda assim, Emerson ama suas curvas, e ela vai arrasar neste trabalho, mesmo que isso a mate. Exceto por um regulamento que é mais fácil de ler do que praticar...


Não confraternizar com os jogadores.

O problema é Miller Quinton: primeiro amor de Emerson, primeiro parceiro sexual, e o cara que ainda inflama seus devaneios e fantasias adultas. Jogando novamente juntos, Miller e Emerson sentem o inegável puxar da paixão novamente, mesmo que o conflito que os separou pareça insuperável. Além disso há o muito sexy Grant Sanchez. Ele tem uma enorme reputação com as garotas, e quando se trata de conseguir alguém que ele quer, ele não deixa ninguém ficar no seu caminho.

Agora Emerson está quebrando todas as regras do manual. Mas o que ela não sabe é que ela é parte de um pequeno jogo cruel - um que poderia roubar tanto o seu sonho como o seu coração.

Minha Opinião:

Não me agradou tanto, talvez porque eu tenha passado metade do livro torcendo pelo cara errado.
Achei a leitura um tanto confusa (talvez seja a tradução). 
A leitura não me pegou, o casal não me encantou, e terminei a leitura apenas pela força de vontade mesmo.
Não consegui nem sentir o carinho da mocinha pelo próprio pai. Sério, não gostei mesmo.

Nota 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário