segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Noelle August - Boomerang



Uma forte história de amor proibido. Primeiro volume de uma nova trilogia romântica



Mia Galliano e Ethan Vance se conhecem em um bar e a química entre eles é inegável e imediata. Uma coisa leva a outra, e na manhã seguinte Mia acorda na cama de Ethan com a maior ressaca do mundo. E aí as coisas ficam complicadas. Tanto Mia quanto Ethan estão atrasados para uma entrevista de emprego. E é quando notam a maior coincidência de todas: os dois estão competindo pela mesma vaga no departamento de marketing da Boomerang, um site de relacionamentos. Será que vão conseguir ignorar o desejo que sentem um pelo outro? E quem vai ficar com a cobiçada vaga no marketing? Lorin Oberweger, e Veronica Rossi, autora mais vendida do New York Times, são as criadoras desta trilogia romântica, por trás do pseudônimo Noelle August.


Minha Opinião:



Ethan se destaca aqui por não ser como o mocinhos que conhecemos, possessivos, arrogante e bilionários que construíram a própria empresa sozinho e que não precisam de ninguém. Muito pelo contrário Ethan é um jovem endividado que precisa pagar o financiamento estudantil e entrar pra faculdade de direito enquanto passa por um estágio não remunerado disputando uma vaga efetiva.
Bem diferente né, mas ele não é menos encantador por isso.

Mia é uma jovem inteligente e autoconfiante, que está em busca de um estágio e seu lugar no mundo sem que precise usar o dinheiro que a família tem, apesar de vir de uma família rica, ela não é nenhuma patricinha fútil.
Ela quer esse estágio para usar a estações da empresa para fazer um vídeo de sua avó que sofre de alzheimer.

Acontece que antes da entrevista que tem o poder de mudar suas vidas, eles se conhecem em uma balada, e passam a noite juntos, atrasados não percebem que estão se dirigindo ao mesmo local.
Onde eles vão descobrir que terão de trabalhar juntos, concorrendo pelo mesmo cargo, além disso uma das regras da  empresa é a não confraternização entre funcionários.
Agora eles tem de driblar a atração que existe entre eles.

Nota 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário