domingo, 29 de outubro de 2017

Whitney G, - Sinceramente, Carter




Apenas amigos. Somos apenas amigos. Não, sério. Ela é só minha melhor amiga. Arizona Turner é minha amiga desde a quarta série, mesmo quando a gente “se odiava”. Acompanhamos a vida um do outro desde o primeiro beijo, a primeira vez, e somos uma constante na vida do outro quando os bons relacionamentos ficam ruins. Até nossas faculdades ficavam a minutos de distância uma da outra.

Com o passar dos anos, e apesar do que dizem por aí, nunca ultrapassamos nenhum limite. Nunca sequer pensei a respeito.Nunca quis. Até que, certa noite, tudo mudou. Pelo menos devia ter mudado…

Apenas amigos. Somos apenas amigos. Só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é “apenas” minha melhor amiga.

Minha Opinião:

Eu já disse que amo, amigos que se apaixonam? Eu AMOOOOO.
Sinceramente, Carter, é uma história bem fofinha, entre amigos que se conhecem desde crianças, e depois das implicâncias iniciais se tornam inseparáveis.
No último verão em que eles passam juntos, antes que suas vidas profissionais os separem eles começam a realmente se enxergar e pensar se vale a pena arriscar essa amizade.
Quando eles não conseguem mais resistir a atração em uma festa regada a muito álcool, eles acreditam que pode conciliar a amizade com o sexo casual. 
Até que a hora de partir chega e eles precisam se entender.

Um amor de história. Carter é um delícia.

Nota 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário