terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Brenda Rothert - Unspoken



Palmer Sinclair estava perto do felizes para sempre quando rompeu seu noivado com Brady Grant. O fim de seu relacionamento marcou o início de uma dolorosa e solitária jornada para ela.
Embora crie lugares bonitos com seu trabalho de designer de interiores, o resto de sua vida não é nada bonito, e está lentamente puxando-a para baixo.
Brandy Grant é um empreiteiro que está rapidamente transformando seu negócio em um império. O trabalho é um companheiro fiel que nunca o deixa magoado assim como Palmer fez.
Ele não vai deixar uma mulher quebrá-lo novamente.
Palmer mal está se aguentando quando ela e Brandy são inesperadamente reunidos em um projeto após um ano de separação.
A atração entre eles é mais forte do que nunca, mas a consequência desse reencontro deixa ambos questionando se, talvez, algumas coisas sejam melhores quando não são ditas.

Minha Opinião:

Eu achei o Brady realmente um idiota no início. Idiota, egocêntrico e egoísta. Apesar disso ele vai se redimindo ao longo do livro. E mostrando que é apenas um homem cheio de defeitos e qualidades como qualquer ser humano normal e não um mocinho endeusado que nos vemos em nossos amados romances. 
É uma linda história de amor em família que demonstra que perder alguém é sempre difícil que não precisa aguentar tudo sozinho e que perdir e precisar de ajuda não é vergonha nenhuma. E que dividir um fardo torna ele bem mais suportável. E claro, conversar em vez de supor e tentar adivinhar as reações do outro é sempre a melhor solução.

Nota 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário