quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Ker Dukey - Devil




Evi Devil.

Sim, esse realmente é o meu nome.

Eu entendo a ironia.
Fui criada a partir de duas almas malignas e tenho um nome que prova isso.
Devotos do diabo, pervertidos, assassinos. Todos estes termos são usados para descrever os pais de quem me recuso a lembrar. Minha mente não permite.
E por que eu ia querer isso?
Alguém que nasce com sangue sujo percorrendo em suas veias, nunca terá sua tonalidade Escurecida verdadeiramente limpa.
Não importa o que tentem dizer sobre o que aconteceu no meu passado, minha mente não permite que eu acesse isso, portanto, como eu saberei o que é verdade?
Como posso acreditar que foi daquilo que eu nasci?
Vislumbres do meu passado me assombram, gritos de terror ecoam na escuridão silenciosa das minhas lembranças, tentando fazer com que eu lembre que minha Mãe foi de quarto em quarto massacrando nossa família.
Com as cicatrizes aprendi que sofri abuso e que meu Pai e meus irmãos não foram as únicas vítimas da minha Mãe.
Ouvi o que eles me contam.
Li as palavras impressas nos jornais. Nada disso me preparou para o que está por vir.
Minha maior lição é aprender que algumas memórias estão reprimidas por um bom motivo.


Minha Opinião:

Evi passou por um trauma horrível quando criança, m consequência dos terrores vividos ela perdeu a memória.
Em seu aniversário de 21 anos ela recebe um caixa misteriosa de sua mãe biológica, e agora ela percebe que precisa descobrir o que aconteceu em seu passado.

O tipo de livro que você devora em horas, uma história que te prende do início ao fim.
Pra quem espera um grande romance, não vai encontrar nesse livro, pois a história não é sobre isso, embora tenha um leve romance o enfoque da história é misterioso e dramático passado de Evi.

Maravilhoso.

Nota 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário