sábado, 6 de janeiro de 2018

Kendall Ryan - Monster Prick - [Livro 1,5]




Sobre o meu cadáver.

Isso é o que eu disse a Gracie quando ela me informou de seu plano para pegar um cara aleatório que conheceu on-line e se livrar de sua virgindade.

Se alguém irá tocá-la, esse alguém vai ser eu.
Eu nem deveria estar considerando isso, mas não consigo tirar isso da minha cabeça, ela debaixo de mim, implorando.
Arrogante. Arrogante. Prick.
Essas são as palavras que eu usaria para descrever o bonito e perigoso melhor amigo do meu irmão mais velho.
Quando soube do meu plano de abandonar minhas calcinhas de algodão branco, e largar minha personalidade de boa-menina de uma vez por todas para perder minha virgindade com o primeiro solteirão que eu pudesse encontrar, ele surtou. Disse sobre o seu cadáver.
Ele disse que se alguém vai fazê-lo, vai ser ele.
Eu odeio que esteja mesmo considerando sua oferta. Mas eu estou... eu estou, estooouuu.
Desde que ele sugeriu isso, tudo o que posso pensar é em seu sorriso arrogante sobre os lábios carnudos quando ele está direcionado para mim.
Mas se nós cruzarmos a linha... eu nunca vou ser capaz de voltar?

Minha Opinião:


Um pouco melhor do que o primeiro da série Monster Prick traz a história de Hudson o melhor amigo do Hayden e Gracie a irmã mais nova do Hayden.
Todas sabemos que se envolver com a irmã de seu melhor amigo é muita canalhice e uma punhalada nas costas, pelo menos nos livros sempre é.
Gracie sempre foi focada nos estudo, isso e a queda que tem pelo melhor amigo do irmão fizeram com que ela ficasse um pouco atrasa em um certo assunto: virgindade.
Cansada de esperar pelo príncipe encantado ela decide livra-se da virgindade, o que ela não esperava era que logo Hudson se oferecesse para ajuda-la. 

Leitura rápida e fácil, mas sem grandes emoções.

Nota 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário