sábado, 6 de janeiro de 2018

Kendall Ryan - Screwed - [Livro 01]





Eu tenho uma regra: Não cague onde você come.

Várias das mulheres no complexo de condomínio que eu possuo gostariam de algum momento um-a-um comigo e, por que não? Eu sou jovem, com um belo corpo, atraente e rico. Sem mencionar que eu carrego uma protuberância considerável abaixo da cintura. É uma combinação que faz cair calcinhas regularmente. Claro, eu, certo?

Mas meu pau, causador de problemas que ele é, foi confinado a minha calça por meu parceiro de negócios. Uma concessão que eu acordei e que nunca foi tão difícil de aplicar, até Emery se mover em frente ao hall. Ela é inteligente, jovem, determinada e sexy pra caralho. Eu quero um gosto. Eu não vou parar até que eu esteja enterrado profundamente dentro da nova morena suculenta da cidade.
Depois de ser avisada sobre o meu passado, ela faz o seu melhor para se manter distante, mas estou prestes a mostrar-lhe que por baixo de tudo, eu sou um cara com um coração de ouro e um pau de aço.
Meu nome é Oliver Hayden e esta é a minha história.

Minha Opinião :

Demorei muito para ler esse livro, e me forcei a ler mesmo apenas para desencargo de consciência eu confesso.

Emery é uma jovem advogada recém formada mudando-se para LA para assumir seu primeiro emprego, tudo que ela quer é se concentrar na carreira e ficar longe de homens como Hayden.
Hayden é um cafajeste sem causa, por um "trauma" do passado, não confia nas mulheres e evita relacionamentos.

Apenas mais do mesmo, que nós leitoras já estamos tão acostumadas, o que foi ruim aqui é que a história não trouxe nada de novo, nenhuma emoção.
Achei a história um tanto fraca, nem mesmo o motivo que Hayden são convincentes.

Nota 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário