sábado, 6 de janeiro de 2018

Mariah Evans - El Conjuro (O Feitiço)



Século XXI
Anaís, britânica e leitora inveterada de romances, acabava de terminar seu relacionamento com Jacob por uma infidelidade deste. Para anima-la, sua amiga Jane levou-a a uma noite de festa. E com algumas bebidas a mais, terminaram em um tarô fazendo um feitiço de amor para Anaís, para atrair sua alma gêmea.

Século XVIII
Neilan é um escocês que foge dos casacas vermelhas após sobreviver à batalha de Inverness. Em sua fuga, cai do cavalo, exausto, e encontra uma mulher misteriosa que lhe oferece uma mudança de vida. Desesperado, bebe uma porção mágica, sem saber que vai despertar no século XXI, nos jardim de Anaís, tonto e confuso.
Após os primeiros mal-entendidos compreendem o que aconteceu. Neilan permanecerá 27 dias no nosso tempo, a duração dos efeitos do feitiço, e a convivência com uma moça do século XXI não será fácil. No entanto, juntos eles embarcam em uma viagem que irá mudar suas vidas, percebendo que são feitos um para o outro e conscientes que seu tempo está se esgotando.
O que irá acontecer uma vez que a magia se dissipe? Será que o amor consegue ultrapassar as barreiras do tempo?

Minha Opinião:

A primeira leitura de 2018 concluída com sucesso. E que ótima escolha.

Anaís está frustada com o término de seu relacionamento de anos por uma traição e com os novos avanços do ex, ela decide desabafar com sua melhor amiga e meio maluca Jane. Depois de várias bebidas elas decidem fazer um feitiço de amor, por culpa de algumas especificações muito diretas do que o seu par perfeito precisa ter, o feitiço sai um pouco fora do controle, e assim Neilan um escocês do século 18 vem parar no século 21.

Com um desfecho que eu não esperava, mas que fez total sentido.

Uma história deliciosa para começar o ano literário com o pé direito.

Nota 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário