quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Lynsay Sands - O Amor... é Cego?




Inglaterra, 1720



Adrian Montfort, o conde de Mowbray, sabia que a bela e estabanada lady Clarissa Crambray podia ser perigosa. Ela era, na verdade, um desafio. Mas era exatamente o desafio que ele precisava...

Clarissa sempre desejou encontrar um noivo, mas sua madrasta queria mais ainda que a enteada encontrasse alguém disposto a se casar com ela. Clarissa concordava que os óculos escondiam a beleza de seu rosto, mas se ela seguisse o conselho da madrasta e não os usasse, como iria enxergar? Já causara confusão suficiente para merecer um apelido infame nos círculos sociais, em função de sua deficiência visual. Todos os possíveis pretendentes pareciam sair correndo... Até que de repente apareceu um cavalheiro disposto a dançar com ela. Um homem elegante, atraente, misterioso... E Clarissa se vê a tropeçar... no amor!

Minha Opinião:


Adrian se afastou da sociedade depois da reações que recebeu perante suas cicatrizes.

Clarissa virou chacota da sociedade por sua incapacidade de enxergar uma vez que sua madrasta não lhe permite usar seus óculos para não estragar sua aparência, tornando-a propensa a "acidentes" que ficam cada vez mais perigosos.

Um casal bem fofo. Muitas risada e um leve suspense, como é a marca registrada da Lynsay.

Nota 4


Nenhum comentário:

Postar um comentário