terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Erika Rhys - Herdeiro de Manhattan




Um herdeiro playboy. Uma florista à beira da falência. Um casamento falso que deu errado—ou que deu certo?

RONAN
Eu nasci rico, mas não posso botar a mão na herança até completar 35 anos. A menos que eu me case. Mas não sou um cara de uma mulher só, e para mim casamento nunca foi um negócio que valesse a pena considerar. 

Pelo menos até agora. Com o meu negócio em risco, preciso pegar o dinheiro da herança. Mas para isso preciso de uma esposa.

Ava é bonita, sofisticada e inteligente. Ela também é uma atriz fora de série, e mais que perfeita para ingressar na sociedade dos Hamptons. 

Em todos os sentidos, ela é a falsa mulher perfeita para mim. Exceto que eu quero pegá-la também.

AVA
Eu nunca imaginei que pudesse considerar um casamento falso. Tudo o que eu queria era que a minha floricultura deslanchasse e que algum dia—finalmente —eu conhecesse o meu príncipe encantado. 

Mas com os meus sonhos prestes a terminar em falência, a oferta de Ronan é a minha única saída. Infelizmente, tem um pequeno detalhe. Quando ele olha para mim, minhas pernas ficam bambas, e quando ele me toca, meu corpo se acende de desejo.

Ele é tudo, menos perfeito. Ele é dominador, teimoso e temperamental, e embora ele saiba exatamente como conquistar uma mulher com o seu charme, eu não posso cair na dele, ou me apaixonar por ele.

Ele é a minha tábua de salvação. Mas se eu não me proteger, ele pode acabar partindo meu coração.

Herdeiro de Manhattan é um romance apimentado com um final feliz. Se você gosta de histórias de amor picantes, brincadeiras sexy e personagens com quem você vai rir e chorar, você vai amar a história de Ronan e Ava.

Minha Opinião:

Ronan precisa ter acesso a sua herança urgentemente ou não conseguirá manter sua empresa e pleno funcionamento.
Os negócios de Ava não está tão próspera como ela imaginava, ela precisa de um empréstimo ou terá de fechar sua empresa.
Entre eles existe uma cupido Carol, irmã de Ronan e melhor amiga de Ava ela tem certeza que eles foram feitos um para o outro.

O diferencial nesse livro com certeza é Ava que é uma mulher, não tem medo de assumir o que quer, sem joguinhos, sem pagar de coitadinha, ela não precisa de um Príncipe que a salve das megeras, muito pelo contrário várias situações ela defendeu o mocinho da sua madrasta má, ela demonstra e deixa claro o que quer, e é ela quem diz a melhor frase do livro, que eu acho que falta muito nas mocinhas românticas.
"
" Nota 4 pra Ava.

Nota 3 para a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário