quarta-feira, 25 de abril de 2018

Carian Cole - Vandal - (Série: Ashes & Embers) - [Livro 02]



Ela tira meu fôlego. Ela está tão lindamente danificada. Sim, a quebrei, forcei sua vida, destruí sua felicidade. Levei ela até o desespero final. Eu era o responsável por toda a dor e sofrimento que agora levava sobre seus joelhos diante mim.

Quebrada.

Desesperançada.

Imprudente em sua agonia.

Ela é um espelho de minha própria alma torturada. Mas o que tomei não posso devolver. 

De uma maneira que ela não pode nem sequer começar a imaginar, ela é tudo de bom entre todos meus maus. 
Ela me ama e ela precisa de mim. 
Ela não tem ideia de que sou o único que arruinou sua vida.
Amar-me não será fácil, amando-me vai ser uma guerra.
Você vai segurar a arma e eu vou entregar-lhe as balas.
Então, respire, e abrace a beleza do massacre que temos pela frente. R. M. Drake


Minha Opinião:

É difícil explicar o Vandal, na verdade é difícil mesmo de entende-lo.
Vandal provoca um acidente onde morre três pessoas inclusive sua pequena filha, que rende os momentos mais emocionantes do livro, você consegue sentir toda a dor que ele está sentindo nesses momentos.
Vandal tem um lado muito obscuro, ele não se apega a ninguém, consequentemente não sabe lidar com a dor de sua perda.
Ao ver Tabitha despedaçada em sua dor em meio ao seu luto, ele decide que a quer para si e precisa ajuda-la encontrar um caminho para si mesma novamente.


Obs:Quero chegar logo ao Ash, porque o pouco que conheci dele aqui odiei.
Obs¹: Eu achei o epilogo que fala um pouco da visão da Tabitha um tanto sem sentido.

Nota 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário