sexta-feira, 20 de abril de 2018

J. A. Russ - Mr. Perfect - (Série: A Mister Standalone) - [Livro 01]




Querer o HOMEM PERFEITO não faz de mim louca. Eu só SEI do que gosto.


Um bilionário poderoso em um terno não era mesmo a minha primeira escolha. McAllister Stonewall nunca esteve no meu radar, eu nem sabia que ele existia.

MAS, AGORA EU SEI.

Suas mãos estão sobre mim no trabalho. O calor do seu peito pressionando contra minhas costas nuas enquanto ele me inclina sobre a mesa é a única coisa em minha mente.
Ele é o meu desejo mais proibido. Ele é a minha nova obsessão secreta. Ele é o meu Sr. Perfeito.

Até o momento em que percebo... não existe essa coisa de PERFEIÇÃO

Minha Opinião:

Um livro que começou tão bem, e meio que desandou do meio para o final se tornando cansativo.
Elle começa leve, divertida, segura de si e levemente maluquinha, depois se tornou insegura e exigente.
McAllister tem um passado que prefere esconder. Ele e seus amigos foram acusados de um crime que não cometeram, sem querer deixar que isso o molde ele decide fazer o bem a pessoas necessitadas.
Elle vive uma relação de fantasia em sua cabeça, uma maneira de se distrair de seu tedioso emprego, onde acredita que não esteja sendo valorizada.
Ao ter suas fantasias reveladas a Mac ela se vê envolta em uma caso escandaloso, e sua vida discutida nos corredores da empresa.
Em seu período de aviso prévio ela se vê fortemente atraída por seu chefe, em com dúvidas sobre si mesmo e seus novos caminhos profissionais.

Achei que a história se perdeu um pouco e tinha tudo pra ser ótima, espero os próximos Mister consigam voltar ao trilho.

Nota 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário