sexta-feira, 20 de abril de 2018

Carlie Ferrer - Estúpido Desejo [Trilogia: V.D.A] - Livro 01



Celina não está em um bom momento, acabou de encontrar o noivo comendo a secretária, está endividada, perdeu o emprego e, o pior de tudo: está nas mãos do insuportável Sebastian Vaughn. Ela precisa pagar suas dívidas e após perder o emprego, recebe uma oferta irrecusável de Sebastian, uma viagem para o Rio de Janeiro como secretária dele.
O problema é que Sebastian Vaughn é o homem mais irritante, pervertido e estúpido que ela já conheceu. Enquanto Sebastian faz de tudo para seduzir a mal humorada e linda Celina Morelli, a garota decide colocar esse milionário convencido no lugar dele.

Mas como resistir ao desconhecido mundo excitante que ele promete oferecer?

Minha Opinião:

No primeiro da série: Estúpidos conhecemos Sebastian o mais gostoso dos estúpidos e meu preferido que a  Celina não me escute porque essa mulher é louca.

Mas se bem que acabando de descobrir que estava sendo traída pelo noivo, cheias de dívidas e perdendo o emprego, logo em seguida ter que passar duas semanas com um estúpido sedutor (tudo bem essa última parte é boa...kkkk), toda mulher tem o direito de ser um pouco louca. Além de sua tendência de ser piada por onde passa.

Certamente o melhor livro da série, a Celina é maravilhosa, inteligente, tem respostas na ponta da língua pra tudo.

Nota 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário