terça-feira, 10 de abril de 2018

Jason Luke & Jade West - Plaything - Trilogia

Plaything Parte 1




Fui vendida. É o que ele me diz. Vendida como brinquedo de um homem rico pelo maior lance. Vou ser enviada para o outro lado do mundo, onde desapareço sem deixar rasto. Eu não tenho ninguém vindo atrás de mim, ninguém que vai mesmo saber que eu fui.
Mas eu não sou brinquedo.
Já fui rejeitada à venda uma vez. Não serve para propósito. Muito ardente, muito rude.
Restam duas opções. Submeter ou perecer.
Eles enviaram as armas grandes, ele.
A ovelha negra da família, e o único homem que restou que tem a chance de me domar.
Nós dois temos tudo na linha - seu império de negócios, e minha própria existência.
E o tempo está passando...



Plaything Parte 2



O tempo está passando. Eu estou escondida no inferno, destinada a ser vendida como o brinquedo de um homem rico. Eles me espancaram, eles me intimidaram, mas eles não me quebraram. Ainda não.
Só existe um homem entre eu e uma vida de miséria. O homem que instruíram para me treinar... para me fazer querer... para me fazer um bom produto...
Robert.
Ele está tentando me ensinar a arte da submissão e estou tentando aprender. Eu digo que tenho isso, posso fazer, posso ser a mulher que preciso para superar essa horrível bagunça.
O que não disse a ele, é que está se tornando muito menos sobre as lições, e muito mais sobre o homem.
Mas não pode ser.
Dentro de alguns dias ele se irá, e irei para a minha nova vida.
Minha nova vida sem ele.
Eu apenas rezo para que esteja pronta.




Plaything Parte 3





O terceiro e último segmento da série Plaything.
Robert pode preparar Amy com sucesso para sua nova vida?
Com o prazo de treinamento se aproximando, e a saúde do velho em declínio, a situação na mansão atinge o ponto de ebulição.

Aviso: Contém situações que alguns leitores podem achar ofensivo.








Minha Opinião:


Amy não é a personagem inocente que eu imaginava encontrar, (não que isso justifique qualquer sofrimento a que ela é submetida), ela gosta da escuridão e ela gosta da perversão, desde que seja sua escolha.
Suas atitudes impulsivas e sua busca por adrenalina a trouxeram onde está agora.

Robert não quer ter nada a ver com os "negócios" da família ele se afastou anos atrás, para nunca mais voltar. Mas dessa vez ele não tem escolha, ele precisa fazer esse último trabalho e uma vez que ele a vê, ele não pode deixa-la para trás.

Eles precisam que ele a treine para ser uma submissa, acreditam que ele é o único que pode dobra-la e agora ambos estão correndo contra o tempo, para torna-lá a submissa perfeita.

Uma história obscura que trata sobre tráfico de mulheres, porém sem se aprofundar nessa causa.
Três livros bem curtinhos que dá pra ser lido de uma vez só.

Nota 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário