terça-feira, 10 de abril de 2018

Kendall Ryan - The Room Mate - [Série: Roommates] - {Livro 01}




A última vez que eu vi o irmão mais novo da minha melhor amiga, ele era um nerd e usava aparelho. Mas quando Cannon aparece para ficar em meu quarto de hóspedes, rapidamente caio na realidade.

Agora com vinte e quatro anos, ele tem ombros largos e fortes e é pecaminosamente sexy, eu quero escalá-lo com as cordas que nos divertiam no ginásio. Com mais de um e oitenta e músculos escondidos sob a camiseta, uma voz profunda e sexy e lábios cheios que sorriram quando ele me analisou, ele é pura tentação.

Recém-saído de um término conturbado, ele não quer nenhum relacionamento. Mas eu posso resistir, certo?

Estou resistindo bravamente até a terceira noite do nosso novo arranjo, quando ficamos bêbados e ele confessa seu maior segredo de todos: ele é amaldiçoado quando se trata de sexo. Aparentemente, ele é um deus na cama e as mulheres instantaneamente se apaixonam por ele.

Eu digo que é besteira. Na verdade, vou provar que ele está errado e se eu conseguir alguns orgasmos, muito necessários no processo, até melhor.
Não há como eu me apaixonar por Cannon. Mas uma vez que começamos... percebo que apostar com ele pode ter sido o maior erro da minha vida.

Minha Opinião:

Cannon está a ponto de ingressar em sua residência e não é o melhor momento para se prender a ninguém, mas ao precisar de abrigo depois de mais uma ex louca colocar fogo em seu apartamento, ele não imaginava que encontraria logo a melhor amiga de sua irmã por quem ele sempre teve uma queda.
Paige está em um momento tedioso de sua vida, questionando o porque de tudo, ela nunca imaginou se interessar pelo irmão mais novo de sua melhor amiga, nada de bom sairia de um envolvimento com Cannon, sua amiga nunca a perdoaria.
Ambos se preocupam com a possível reação de Allie se ela descobrisse sobre eles.

Acho a história poderia ter se desenvolvido melhor, ficou um tanto rasa para mim.

Nota 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário