quinta-feira, 3 de maio de 2018

Carian Cole - Lukas - (Série: Ashes & Embers) - [Livro 03]




Primo mais novo de Storm.

Irmão mais novo de Vandal.
Você conheceu ele em segundo plano.
O doce.
O agradável.
O que todos eles podem confiar.
O bom.
Ele é um tatuador.
Toca metal e música clássica no violino.
Tem um corpo construído para o pecado.
Tem 24 anos.
Ao contrário de Ivy.
Ela é uma mulher de 36 anos, mãe solteira que não tem um encontro faz 18 anos.
Tudo o que ela queria era uma tatuagem.
E teve a porra de muito mais :)
Ser bom nunca foi tão ruim.

Minha Opinião:

Eu amo o tanto que eles conversam e realmente se conhecem.
Quando Lukas diz que é um homem comunicativo ele não está brincando. 

Achei que a história acabou abruptamente e tinha muito mais coisas a ser contadas. 
Eu sei que a série continua, mas eu queria mais do Lukas.
Achei que ninguém superaria meu amor pelo Storm, mas agora que conheci o Lukas estou seriamente dividida entre eles.

Eu queria mais explicações para o que a Macy, achei que ficou muito rasa, mesmo pra uma adolescente egoísta, acho que a criação que a Ivy lhe deu a faria melhor do que isso. 

Mesmo assim eu amei o livro, amei amei amei o Lukas (quero um pra mim).

Nota 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário