terça-feira, 22 de maio de 2018

Heather C. Leigh - Killer



Impensável. Inimaginável. Inegável. Imperdoável. Selvagem. Resgatável¹,

Dez anos atrás, suas vidas se despedaçaram.... e ele é o ASSASSINO que tem que viver com isso. Duas pessoas. Um incidente. Entrelaçando duas almas danificadas de maneira que eles não entendem.

'O fato de eu sentir qualquer coisa deve me deixar saber que estou indo na direção errada, dirigindo por um caminho de escuridão, destruição e fracasso. Um caminho que vai escavar memórias tão dolorosas que eu criei uma personalidade inteira para evitar lidar com isso. Mas eu sei - estou ladeira abaixo nesse trajeto sem pensar, não importa o resultado.
Eu posso ser um monstro, mas eu sou o único egoísta'.
- Keller Keating

'Quando sua força me envolve, todo mal se torna certo, toda ansiedade se dissipa, toda dúvida desaparece. Eu me sinto calma, segura, inteira... a centelha da vida que estava perdida aqui dentro brilha, iluminando-me como uma chama, Keller me leva para longe da escuridão e para a luz'.

- Britton Reeves

Minha Opinião:

Britt é sobrevivente de um atentado a sua escola.
Dez anos depois do incidente e reaprender a fazer tudo ela ainda luta com os fantasmas do passado,  o único lugar em que se sente segura é no trabalho como terapeuta esportiva em meios aos grandalhões lutadores de MMA.

Killer também é assombrado pelo passado, sem saber como suportar a dor ele acabou criando uma nova personalidade onde nada o atinge, ele vive apenas para lutar e ganhar. 
O que ambos não sabem é que os fantasmas que os assombram são originados do mesmo acontecimento, e que apenas juntos eles podem salvar um ao outro.

Eu esperava uma história bem Dark, mas não tem nada disso, é mais baseada em como o amor pode curar duas pessoas que estão feridas, e acreditam que estão além de qualquer recuperação.

Nota 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário