sexta-feira, 25 de maio de 2018

Meghan March - Trilogia: Mount Trilogy



Livro 01 - Ruthless King


New Orleans pertence a mim.

Você não conhece meu nome, mas controlo tudo o que você vê - e todas as coisas que não sabe. Meu alcance não conhece limites, e minhas ordens sempre são atendidas.

Não preciso emprestar dinheiro a uma destilaria familiar falida, mas divirto-me em tê-los em débito comigo. Para tê-la em dívida comigo.
Ela não sabe que chamou minha atenção.
Ela deveria ter sido mais cuidadosa.
Eu serei seu dono. A consumirei. Talvez até a mantenha.
É hora de coletar o que me é devido.
Keira Kilgore, você agora é propriedade do Lachlan Mount.

Livro 02 - Defiant Quenn


Digo a mim mesma que o odeio, mas toda vez que ele entra no mesmo ambiente em que estou, o meu corpo me trai.
Como posso desejá-lo e temê-lo ao mesmo tempo?
Disseram-me que ele mexeria com a minha cabeça. Que transformaria meu corpo em uma guerra.
Mas não sabia que seria uma anarquia completa.
Deveria ter imaginado. Quando Mount está envolvido, não há regras.
Eu não me renderei. Não demonstrarei fraqueza. Ficarei de pé e sairei desta negociação com o meu coração e alma intactos.
Mas ele tem outros planos...






Livro 03 - Sinful Empire

Já não é mais suficiente tê-la em débito comigo. Já não é mais suficiente possuir seu corpo.
Eu quero mais.
Ela pode tentar resistir, mas nunca desistirei dela.
Nada nos manterá separados.
Nem ela. Nem meus inimigos. Ninguém.
Sua dívida só será paga de um jeito – com seu coração.
Empire é o terceiro e último livro da Mount Trilogy.



Eu sou o entretenimento dele. Seu brinquedo. Sou o pagamento de uma dívida.

O que é meu, eu tomo conta, e isso inclui Keira Kilgore.


Minha Opinião:

Essa série é um estouro.

Keira é a CEO de uma pequena destilaria de Wisk, a sua empresa não está indo muito bem bem, graças a decisões erradas de seu falecido marido, com quem ela impulsivamente se casou, e sabe que foi a pior decisão que já tomou.
Agora ela se vê presa em uma dívida de seu inútil e falecido marido com o misterioso e perigoso Lachlan Mount.

Lachlan é  rei em sua cidade, e quem ousa desafiá-lo, ele elimina. Ele governa o submundo solitário e com mão de ferro nada nem ninguém fica em seu caminho, e o que ele quer ele consegue, mas ele jamais esperaria que encontraria uma rainha a sua altura, mas ele encontrou Keira, e ele apenas precisa mantê-la.

Keira, seu único medo é afundar sua empresa, o que deixaria centenas de pessoas desempregadas e forçaria o fim da aposentadoria de seus pais, então ela faz o que for preciso para manter o seu negócio.

Eu amei como a Meghan consegue fazer personagens completamente contra a lei, mas faz com que eles sejam apaixonantes.

Se você é o tipo de leitora sensível quanto a integridade dos seus mocinhos esse não é o livro certo para você.

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário