segunda-feira, 4 de junho de 2018

L.A. Casey - Frozen




Neala Clarke é uma mulher de palavra, quando ela diz, espere que ela fará. Neala deu à sua sobrinha Charli sua palavra que lhe daria uma boneca no Natal. Não importa que haja apenas uma semana até o Natal e todos os lugares abastecidos de brinquedos estejam praticamente esgotados. Neala deu sua palavra que ela conseguiria essa boneca para Charli, então ela irá mover montanhas para que isso aconteça.

Darcy Hart gosta de agradar às pessoas, quando lhe é pedido no último minuto que compre uma boneca para o seu adorável sobrinho de seis anos de idade, Dustin, é claro, ele disse sim. No entanto, Darcy enfrenta um dilema, a boneca especial que ele precisa está esgotada em todos os lugares. Darcy faz uma última tentativa para conseguir a boneca em uma loja local de brinquedos e descobre que eles têm apenas uma sobrando no estoque, mas ele também descobre que ele não é o único interessado em reivindicar a boneca.

Neala e Darcy disputam, encurralando e sabotando um ao outro. Eles não são amigos, mais como inimigos mortais, e os dois querendo uma única boneca foi o início de uma série de eventos que ninguém poderia ter previsto, nem mesmo o próprio Papai Noel.

Minha Opinião:

Neala e Darcy se conhecem desde a infância, na verdade toda a família deles se conhecem e são amigas de longa data. Menos esses dois. Eles se odeiam. Não suportam a presença um do outro.

A família deles, inclusive as crianças já não aguentam mais as divergências entre os dois, e resolve bolar um plano para que eles se acertem de uma vez por todas.

E assim eles acabam juntos presos por uma "nevasca" na casa de Darcy por 4 dias.
O livro tem cenas hilárias, massss... achei os personagens muito imaturos para a idade deles, eu precisei voltar algumas paginas para conferir que idade eles realmente tinham. Fora isso, é uma história rapidinha e fácil de ler.

Nota 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário