quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Melanie Harlow - Some Sort of Happy (Happy Crazy Love) - [Livro 01]




Eu quase não acreditei que era ele. No colégio, Sebastian Pryce havia sido estranho, distante e discreto. Mas agora, dez anos depois, ele está de volta e excepcionalmente atraente. Com músculos em todos os lugares certos e com mãos que sabem exatamente o que estão fazendo, Sebastian é tudo o que eu não sabia que precisava. E apesar dele não ser exatamente amigável, tem um magnetismo que me atrai. Ele se afasta, com medo de que vá me quebrar. 

Até a noite em que exigi mais e ele deu. (Forte e profundo. Duas vezes.) Éramos apenas duas pessoas perdidas e solitárias em busca de consolo? Ou poderia a decadente estrela de reality show e um homem frustrado e falho, realmente encontrar algum tipo de felizes para sempre?

Minha Opinião:


A Skylar é uma mulher linda, mas não inteligente ou bem sucedida como suas irmãs, seu sonho de ser uma grande atriz não passou disso mesmo, só um sonho. 

O livro alterna com o pontos de vista de Skylar e Sebastian. 
Sebastian sofre de TOC e é narrado sob a vida dele,não como uma explicação metodológica, mas sim um dia a dia, com altos e baixos, gostei muito da maneira que a autora abordou o tema nessa história, e não criou uma solução mágica para a doença. 

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário