segunda-feira, 26 de novembro de 2018

K. Webster - This isn't Over, Baby - (Série: War & Peace) - [Livro 03]




Eles ganharam a batalha e eu levantei a bandeira branca da derrota...

mas, a guerra ainda não acabou.

Sofri a dolorosa perda do que haviam roubado de mim.
uma e outra vez meu coração se partiu.
A rainha branca e o rei negro tinham assumido o jogo
e governaram pelo que pareceu uma eternidade.
Até que um dia a eternidade finalmente acabou.
Eu era o cavaleiro das trevas que se levantaria e conquistaria tudo novamente.
Eu era o homem que conquistaria
a mais importante peça do tabuleiro.
Um matador. Um protetor. Um pai.
Um novo rei com o mais negro dos corações.
E completamente apaixonado...
pela pequena princesa que possuía a minha alma torcida.
Às vezes os vilões não apenas querem o seu final feliz.
Eles exigem.
Isso não acabou, baby.
Isso nunca vai acaba

Minha Opinião:

Eu não estava preparada pra essa menina tão psicótica assim. Sério, que menina louca.

O terceiro livro da série War & Peace vem um pedaço da história da Hanna a filha mais velha de Warren e Baylee, aí em pensei vai ser uma menina doce sequestrada e sofrida, mas não Hannah é realmente psicopata sem que tenha algum real motivo para ela ser assim, além de uma mente doente, e logo por quem ela tinha que se apaixonar... Sim, pelo Gabe que está de volta a história são e salvo e freneticamente potente para um homem de 60 anos. 😲
Gabe, sequestrador, estuprador e assassino, e provavelmente imortal, (será que essa peste não vai morrer nunca?).

O desenrolar do livro não explica muita coisa, apenas cria mais questões que te obrigam a ler o próximo.

Então vamos a leitura do próximo, e tomara que nos dê algumas respostas, e um encerramento satisfatório para Gabe.
O castigo de Gabe será aguentar a Hannah

Série War & Peace:

1. This is War, Baby - (Isso é guerra, babyAqui
2. This is Love, Baby - (Isso é amor, babyAqui
3. This Isn't Over, Baby - (Isto não acabou, baby)
4. This Isn't You, Baby - (Isso não é você, baby)
5. This is Me, Baby - (Isso sou eu, baby)
6. This Isn't Fair, Baby - (Isso não é justo, baby)
6.5 This is the End, Baby - (Este é o fim, baby)

Nenhum comentário:

Postar um comentário