quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Vi Keeland - Beat - Duologia: Life on Stage - (Livro 02)






Um sorriso com covinhas de um garoto. 
O corpo rígido de um homem. 
Canta como um anjo. 
Fode como o diabo. 

Eu estava presa entre um rock star e uma situação difícil. 

Aos quinze anos, eu tinha o pôster pendurado na parede do meu quarto. Aos vinte e cinco anos, seu corpo pairou sobre o meu. A fantasia de toda garota se tornou minha realidade. Eu estava namorando um rockstar. No entanto, eu estava lentamente me apaixonando por outro homem. O problema era que os dois homens compartilhavam um ônibus de turismo. 

Flynn Beckham foi o ato de abertura. 
Dylan Ryder era a atração principal. 

O que acontece quando o ato de abertura começa a brilhar tão forte, que parece ofuscar todo o resto em seu rastro?

Eu vou te dizer o que acontece. As coisas ficam feias. 

Minha Opinião:

Queria muito ler a história do Flynn Beckham o rockstar do reality Show de Troub, mesmo lá ele já parecia um cara legal.

Mas aqui eu seu próprio livro ele é um amorzinho, só queria que ele tivesse esperado ela ficar livre, mas ainda assim eu amei ele.

Flynn é um astro em ascensão e é chamado para fazer algumas participações na banda de Dylan Ryder, acontece da namorada de Dylan, Lucky, é a única garota por quem ele se interessou desde o Reality Show que o colocou sob os holofotes, e ele se prometeu não se interessar pela garota de outro homem.

Sem conseguir resistir a química que os uni Flynn e Lucky, que vem a ser também sua treinadora vocal, embarcam em uma turnê, dividindo o ônibus com Dylan Ryder.

Gostei bem mais desse do que do primeiro livro da Duologia.

Nota 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário