sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Vi Keeland - Throb - Duologia: Life on Stage - (Livro 01)




As regras:

Não namorar 

Não praticar sexo fora do jogo

Não revelar os termos do contrato.
As regras foram feitas para serem quebradas certo?
Oito semanas atrás eu assinei um contrato. Um que no momento parecia uma boa ideia.Eu era uma solteira bonita, com acomodações de luxo e, uma chance de ganhar um prêmio que a minha família precisava desesperadamente. Havia algumas regras embora. Muitas delas na verdade. Seguir o roteiro, não namorar, sem sexo ou divulgar os termos do acordo. Depois da minha moratória auto imposta aos homens no último ano, não seria difícil de viver até o fim do meu negócio... então eu pensei. Até que eu percebi que o negócio que eu tinha feito era com o diabo....e eu estava apaixonada pelo seu irmão que fala sujo.

Minha Opinião:

Kate é uma aspirante a atriz, com muitas contas a pagar. Por isso decide ser participante de um Reality Show, onde algumas meninas disputam para ser a namorada escolhidas por um astro de rock, ela precisa seguir a risca algumas regras, nada muito difícil claro, a não ser quando ela conhece Cooper o possível investidor para o Reality, acontece de ele ser também o irmão mais velho do diretor de seu reality.

Kate e o Cooper não tem uma química impressionante, tanto que me peguei até torcendo um pouquinho pra ela ficar com o doce roqueiro Flynn Beckham, mas fiquei feliz em saber que o segundo livro é sobre ele.

Nota 2. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário