sábado, 3 de novembro de 2018

Meghan March - Trilogia: Dirty Billionaire

Dirty Billionaire - Livro 01

Eu tenho um pau grande e uma conta bancária ainda maior. Isso é muito bonito e onde minha biografia termina. Honestamente, eu não preciso dizer mais nada. Eu só levei 99% das mulheres para casa comigo. Eu soo como um idiota para você? Isso é porque eu sou. E adivinha? Isto está muito bem para mim.

Ou pelo menos estava, até que eu a conheci.

Livros falam sobre faíscas. Foda-se essa merda. Com ela, era como erupções de emergência misturadas com combustível de avião. Ou talvez apenas em linha reta para a gasolina.

Só tem um problema.

Ela não quis me dizer o seu nome ou o número dela quando desapareceu do quarto de hotel após a mais quente porra de noite da minha vida. Agora eu tive um gosto da buc** mais doce, mais rara de todas as buc**, e eu precisava dela novamente.
Então, o que é que um idiota faz?
Levei este problema para a rua, uma conexão perdida que se tornou um vício.
E quando eu a encontrar? Eu estou mantendo-a.

Dirty Pleasures - Livro 02





Eu fiz isso. Casei-me com um bilionário.

Minhas razões são minhas, mas a última coisa que eu esperava era me sentir sua propriedade. Eu posso ter tomado os votos, mas eu ainda estou determinada a ser eu.

Agora suas regras estão assumindo o meu mundo, mas eu não sou o tipo de garota que apenas obedece.

Há apenas um problema: eu poderia realmente estar apaixonada por ele.

Eu não tenho nenhuma ideia de pra onde este casamento está indo, mas vou segurar um pedaço de mim mesma estão sucumbindo a seus prazeres sujos e me preparar porque esse parece o passeio de uma vida.





Dirty Together - Livro 03






Minha esposa. Eu amo dizer essas palavras. Ela é minha, e se ela acha que eu vou deixá-la correr sem persegui-la e trazê-la de volta para onde ela pertence , então ela está prestes a ser introduzida para uma nova realidade. Porque eu vou lutar sujo para dar-lhe o felizes para sempre que ela merece.












Minha Opinião:

Solitários na véspera de Natal em Nova York, o bilionário Creighton Karas e a cantora em ascensão Holly Wix, têm uma noite quente e anônima com Holly saindo escondida durante a madrugada, mas Creighton não se dá por vencido, na manhã seguinte ele decide anunciar na TV que está a procura da sua "noiva", e a desafia a aparecer na noite de ano novo.
Fugindo de um arranjo proposto por sua gravadora Holly precisa assumir o rumo da sua carreira e decide aceitar o desafio de Creighton.
Com nada mais em comum do que um bom sexo, eles precisam lutar para esse casamento improvável dar certo.

No segundo livro a história foi bastante arrastada.
Muito sexo e pouco envolvimento.
Mesmo o Creighton sendo bastante controlador da pra perceber o claro esforço que ele faz em estar lá para ela.

Com idas e vindas em um casamento conturbado Holly e Creighton precisam enfrentar o mundo e seus próprios medos e relacionamentos passados para ficarem juntos no final dessa quente trilogia.

Eu gostei do início da história, mas acho que acabou se perdendo com tanta cenas de sexo desnecessárias no andar da narrativa, e deixou o enredo enfraquecido. 

Nota 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário