quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Georgia Le Carre - Hypnotized




Hypnotized
Desbloquear sua mente ... Despertará seus desejos mais sombrios. 


Marlow Kane 
Dois anos atrás eu tinha a vida perfeita. Então… BOOM… tudo se foi em um instante chocante que me deixou morto por dentro. 
Agora sou hipnotizador na famosa Harley Street, em Londres. Vou ajudá-lo a abandonar um hábito, perder um medo irracional, perder alguns quilos ou explorar o seu passado ... 

Minha nova cliente, Olivia Swanson, é uma jovem incrivelmente bela, misteriosa e perturbada que perdeu a memória. À medida que nossas sessões começam, seus desejos mais profundos e obscuros são revelados e percebo que ela não é nada do que ela parece ser. 
O que eu descobri é tão intoxicante que começo a perder todo o senso de profissionalismo. Eu sei que deveria abandonar nossos encontros semanais - sei que deveria parar - mas não posso ...

O que mais temo é o que estou descobrindo sobre mim ... 

Olivia Swanson. 

Marlow Kane é diferente de qualquer homem que eu já conheci. Ele tem aparência de estrela de cinema, um corpo rasgado e um sotaque americano muito sexy. Mas às vezes, quando ele acha que ninguém está olhando, vejo dor nadando em seus olhos. 

Para escavar minhas memórias enterradas, dei-lhe permissão para mergulhar nos recessos mais sombrios de minha mente, mas agora comecei a ter flashbacks. O problema é que não reconheço a mulher em minhas lembranças. 

Mas eu não digo nada porque temo que ele possa de repente parar e não posso deixá-lo ir embora. Eu vivo por seu olhar ardente e toque proibido. 

Ele não tem ideia de que quanto mais fundo ele vai, mais enredados nos tornamos .... 

Minha Opinião:

Entediante.
Hipnotizado. Com um título tão sugestivo o mínimo que eu esperava era ficar realmente hipnotizada com essa história, então imagine a incrível decepção que tive.

Marlow é um hipnotizado que viu sua família se acabar diante de seus olhos, e agora é um homem desacreditado e muito reservado.

Olivia é uma socialite, sofreu um acidente e perdeu a memória e resolve recorrer a hipnose para tentar se lembrar do passado, de algo que não a deixe tão apática.

Tem um enredo muito promissor, mas com tanto mistério a história se perdeu em uma frieza que nem mesmo o "escaldante" romance proibido conseguiu esquentar, a história e romance ficou feio e sem emoção. 

Nota 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário