terça-feira, 2 de outubro de 2018

K. Webster - This is Love, Baby - (Série: War & Peace) - [Livro 02]




Minha Guerra acabou e eu tinha perdido. Meu captor me fez lembrar que eu não era nada mais que seu peão. Sua estratégia nunca mudou... foi sempre eu. Na minha Guerra, eu tinha encontrado não só a paz, mas o AMOR também. Eu tinha passado por um campo de batalha com meu War, e o AMOR foi o que nos levou para o outro lado. Nosso AMOR era lindo e puro. Imortal.

Meu captor pensa que ganhou esta guerra. Que eu o AMAREI. O que ele não sabe é que desta vez, sou eu quem tem uma estratégia.

Estou sempre pensando em vários movimentos antes dele, meu War me ensinou isso. Vou ser mais esperta que ele e encontrar a paz novamente. Não sou o peão que ele julga que sou, e em breve ele aprenderá isso. Um bispo não é páreo para uma rainha.
Essa rainha vive para proteger seu rei. Há alguns jogos nos quais meu captor já não é o melhor. Alguns jogos ele não vai ganhar porque... O AMOR sempre vence. Meu AMOR vai conquistar tudo. A guerra apenas começou e a vencedora serei eu.

Minha Opinião:

Seu refúgio foi invadido e Baylee foi levada novamente, Gabe não vai desistir dela nunca, e vai matar qualquer que interfira em seu caminho.
Gabe atirou em War e levou Baylee novamente, mas dessa vez ela vai lutar com tudo que puder para fugir novamente, agora ela precisa pensar em mais alguém além de si mesma.
Um novo anjo vem salva-la de seu captor, um transtornado Bradon que não se parece em nada com seu doce namorado, vem para resgata-la ela só não sabe se pode acreditar em seu anjo disfarçado. 

Série War & Peace:

1. This is War, Baby - (Isso é guerra, babyAqui
2. This is Love, Baby - (Isso é amor, baby)
3. This Isn't Over, Baby - (Isto não acabou, baby)
4. This Isn't You, Baby - (Isso não é você, baby)
5. This is Me, Baby - (Isso sou eu, baby)
6. This Isn't Fair, Baby - (Isso não é justo, baby)
6.5 This is the End, Baby - (Este é o fim, baby)

Nenhum comentário:

Postar um comentário