quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Ella Fox - Broken Hart - (Série: The Hart Family) - [Livro 01]



Sabrina Tyler está perdidamente apaixonada por seu chefe e melhor amigo, Dante Hart. Sabrina acha que Dante não tem nenhum interesse romântico nela, mas ela está errada.
Dante não acredita em amor ou compromisso ou qualquer outro do tipo. Sabrina ficou sob sua pele, mas Dante não tem intenção de agir sobre isso.
Uma noite selvagem muda seu relacionamento para sempre, mas Dante não tem fé no amor e não acredita em felizes para sempre.
Pode Sabrina romper e corrigir o que está quebrado em Dante Hart?

Este é um romance erótico apenas para adultos! Contém sexo super quente entre dois grandes personagens!

Minha Opinião:


No primeiro livro da Série: The Hart Family gostei da Sabrina apesar de ser completamente apaixonada pelo chefe, ela não se sente um patinho feio sem um pingo de amor próprio, muito pelo contrário ela tem um orgulho bem forte em não deixar ser vista sofrendo ou choramingando pelos cantos.
Dante é o mais velho de quatro irmãos e praticamente os criou sozinho, já que seus pais eram abusivos e negligentes até que uma tia distante os acolheu e tomou a rédea da empresa da família que estava em ruínas.
Crescido, um homem de negócios imbatível e totalmente responsável pela família, e com o mal exemplo que ele sempre viu em casa ele nunca imaginou que poderia se apaixonar e permanecer fiel a apenas uma mulher, e que essa mulher seria sua dedicada e eficiente secretária que vem a ser também sua melhor amiga.

Nota 4.

Série The Hart Family:

Livro 01 - Broken Hart (Dante e Sabrina)
Livro 02 - Shattered Hart (Damien e Brook)
Livro 03 - Loving Hart (Delilah e Spencer)
Livro 04 - Unbroken Hart (Dante e Sabrina)
Livro 05 - Missing Hart (Dominique e Dillon) 
Livro 06 - Finding Hart (Dominique e Dillon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário