terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Melanie Harlow - Some Sort of Love - (Trilogia: Happy Crazy Love) - [Livro 03]




Você poderia pensar que eu tinha tudo – uma carreira que amava, uma família que me apoiava, o metabolismo dos Nixons, mas não seu corpo, e um salário que sustentava meu gosto luxuoso por sapatos de grife, vinho fino e lingerie rendada..., mas eu não tinha ninguém para compartilhar isso.

Até o dia que esbarrei nele, meu encontro de uma noite na faculdade, com seu sorriso torto, o olhar de vamos-dar-o-fora-daqui, e sua boca suja e obscena.

Bonito e arrogante, hoje Levi Brooks é uma fantasia barbuda atraente de um metro e noventa e cinco. Um pai solteiro sexy com ombros largos, mãos fortes, e um coração fantasticamente grande... (Quero dizer, é enorme, é generoso e bombeia tão forte... hum. Desculpe. Perdi minha linha de raciocínio...)

Ser um bom pai significa tudo para ele, mas ele está me mantendo à distância porque acha que eu mereço alguém melhor - um homem que possa me dar mais tempo, mais atenção, mais de si mesmo. Ele não acredita que possa ser o suficiente.
Mas ele está errado.
Ele é tudo.

Minha Opinião:

Sem dúvida o melhor da Trilogia, o terceiro e último livro trás a história da Jillian, a irmã mais velha, mais responsável, mais mandona, mas por incrível que me pareceu ela não se mostrou assim no decorrer da história, Jillian foi apenas uma mulher madura, disposta a amar e ser amada, e sabe que não precisa ser o centro do universo de um homem para ser feliz. 
Queria ter visto mais da interação dela com o pequeno Scoot, mas essa relação não foi explorada no livro.

Levi me surpreendeu por ser um excelente pai, mas não percebe o quão bom ele é, pois está muito ocupado tentando ser perfeito, e sempre achando tão difícil equilibrar os afazeres do dia a dia.
Achei muito bem abordado a dificuldade de ser um pai solteiro.

Tragam o troféu de pai do ano. É pai solteiro de um menininho de 5 anos que sofre de autismo.
E não acha que consegue equilibrar a vida profissional, com ser um bom pai e um bom namorado. Até que reencontra Gil, seu caso de uma noite na faculdade, e ele se sente realmente tentado a tentar equilibrar essa vida, o que não é nada fácil, e ele não quer deixar nunca seu garotinho na mão.
Ela quer o que suas irmãs encontraram, um homem que a homem e que queira formar uma família com ela. Ela é uma mulher madura que entende que pra ser o amor de homem ele não precisa ser sua única prioridade, mas apenas se permita compartilhar tudo com ela.

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário