terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Melanie Harlow - Some Sort of Crazy - (Trilogia: Happy Crazy Love) - [Livro 02]




Quando uma vidente diz a Natalie Nixon que sua vida está prestes a ser abalada por um esstranho misterioso ela ri muito.
Afinal de contas, ela tem tudo o que ela sempre quis: uma padaria bem sucedida, o namorado perfeito e a chave para a casa dos seus sonhos.

O que poderia fazê-la querer jogar tudo isso fora?

Então Miles Haas volta para a cidade.

Mas ele não é nenhum estranho, eles se conhecem desde o colegial. Além disso, ele é apenas um caso para o verão, ele ainda é um playboy sem vergonha, e ele faz a vida escrevendo artigos masculinos em revistas com títulos como - Você golpear a filha do chefe?

Ele não é o homem dos meus sonhos, e ela não está prestes a abandonar tudo o que trabalhou tão duro, apenas para ter um pouco de diversão.
Só que ele a faz rir como ninguém, cheira como o céu, e usa óculos de molhar a calcinha.

Minha Opinião:

No segundo livro da Trilogia: Happy Crazy Love, temos a irmã Nixon caçula, Natalie.

Natalie tem sua vida muito bem planejada, um negócio de sucessos, o melhor namorado, sua própria casa, o próximo passo seria o casamento. Mas parece que seu namorado desde o colegial não tem as mesma aspirações que ela, e acabam desfazendo o relacionamento.
Miles Haas sempre foi um playboy, criado sem atenção dos pais, ele não consegue se apegar a nada nem a ninguém, sua única relação duradoura é com Natalie. E agora que ela está finalmente solteira, pode ser que ele descubra que está mais preparado para criar raízes do que ele imagina.

A história seguiu um rumo mais diferente do que eu esperava e me surpreendeu positivamente.

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário